Nesta quinta-feira (9), Day McCarthy usou as redes sociais para expor sua revolta, após comparecer à audiência de instrução de julgamento do processo movido por Bruno Gagliasso contra ela. O ator acusou a mulher de praticar racismo, depois que ela proferiu ofensas contra sua esposa, Giovanna Ewbank, e sua filha, Titi. O episódio ocorreu em 2017.
“Primeiro que eu não vou aceitar desaforo de filha da p*ta nenhum, nem de magistrado. Por mim, que se f*da! Pode mandar a Interpol atrás de mim por calúnia e difamação, mas eu não fiz nada!”, reclamou Day, em uma sequência de vídeos publicados no Instagram.
Em seguida, ela se defendeu: “Não fiz nada aqui [no Brasil]. Não pratiquei nenhum crime hediondo e a polícia daqui não vai me prender por calúnia e difamação. Eu dou respeito para ser respeitada, você acha que porque é juiz vai mandar?”.
LEIA TAMBÉM
Quando estreia “Um Lugar Silencioso: Dia Um”?
Quando estreia o reality “Estrela da Casa”?
McCarthy afirmou que estava revoltada porque a ex-cozinheira da Anitta, Lorena Abreu, foi chamada para depor contra ela, confirmando suas atitudes contra a família Gagliasso. “Vag*b*nda! Colocaram [a ex-cozinheira] como testemunha”, disse.
Chorando, Day ainda ameaçou a testemunha: “Tentaram envenenar ela, fazendo um monte de perguntas. Lorena, se prepara, que eu mando quebrar seus dentes. Ninguém pode ficar a vida inteira me colocando pra Cristo. Eu mudei, todo mundo tá vendo como eu mudei. Ficam me julgando pelos meus erros, já passou 6 anos”.
A mulher ainda mandou o juiz que comandou a audiência de instrução “tomar no c” e “chupr o pa*” de Bruno Gagliasso. “Eu mandei todo mundo se f*der, mando todo mundo se f*der”, gritou.
Quem é Day McCarthy?
Nascida em Rio das Ostras (RJ), Dayane Alcantara Couto De Andrade ou Day McCarthy se autointitula como uma socialite latina radicada no Canadá. Ainda, segundo a mulher, ela é uma escritora que tem a missão de “incentivar a felicidade, a esperança e o pensamento nas pessoas de todo o mundo”.
Em seu site, Day afirma que se graduou em Belas Artes na New York Film Academy e em Administração na Universidade George Washington. Sem dar detalhes, ela ainda diz que tem negócios nos Estados Unidos e na Europa.
LEIA MAIS