20 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Quem é Eliezer do BBB 22? Conheça participante que tem chamado atenção do público

Empresário de Volta Redonda já ficou à deriva no mar da Ásia e foi preso no Vietnã por 10 dias

Eliezer é designer e empresário (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Seja pela risada excêntrica ou pelos momentos ‘calientes’ com Maria debaixo do edredom, Eliezer tem chamado a atenção do público durante a sua participação no Big Brother Brasil 22.

O designer e empresário de 31 anos é de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O nome é uma homenagem ao avô por parte de pai, que acabou apelidando carinhosamente o neto de xará. 

“Meu avô faleceu alguns anos atrás e, como minha avó já era de idade, acabei indo morar com ela para não a deixar sozinha. A gente ficou ainda mais próximo depois disso”, disse o brother ao Gshow.  

LEIA TAMBÉM
Veja o antes e depois de Eliezer, participante do BBB 22

A ligação com a avó Julieta começou ainda na infância. “Ela praticamente me criou e eu acho que por isso a gente é tão próximo. A gente se fala todos os dias. Ela me liga para saber se eu jantei”, revelou. 

PERRENGUES 

Em relação a carreira profissional, Eliezer é designer de formação e sócio de uma agência de comunicação que abriu há 12 anos com o melhor amigo da época da faculdade, Pedro. 

- Publicidade -

“A gente ficou um ano trabalhando dentro do quarto dele”, entregou o sócio. 

E se engana quem pensa que os perrengues pararam por aí. Eliezer gosta de viajar e já passou por diversas situações inusitadas ao redor do mundo.   

LEIA TAMBÉM
BBB 22: Eliezer tem nude vazada e internet cobra promessa

“Já fui atacado por macaco na Tailândia, fui picado por aranha marrom na Tailândia, e o meu braço necrosou. Já fiquei à deriva no mar da Ásia, fiquei preso no Vietnã por 10 dias, sem ter onde comer e não consegui voltar para o Brasil”, afirmou.

- Publicidade -

E O CORAÇÃO? 

O empresário entrou no BBB 22 solteiro e chegou a comentar que não pretendia formar um casal no jogo. “Dou uns beijos na boca, mas casal não imagino”, disse ele ao Gshow. 

Isto porque o brother teve um relacionamento de nove anos antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. “Hoje nós somos amigos”, garantiu. 

Eliezer ainda afirmou que é verdadeiro, original e leal, mas que nem todos entendem seu jeito convicto de ser. 

“As pessoas normalmente me acham muito metido e prepotente quando me escutam falar de primeira, talvez pelo tom da minha voz. Mas eu gosto de falar com certeza, talvez isso também possa soar um pouco arrogante”, avaliou.

- Publicidade -
plugins premium WordPress