20 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Quem é o novo líder do BBB 22? Pedro Scooby e Paulo André tomam decisão em consenso

Confira também como ficou a divisão entre xepa e vip

Paulo André é o novo líder do BBB 22 (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Tadeu Schmidt apareceu de surpresa na casa mais vigiada do Brasil nesta sexta-feira (25) para coroar o novo líder do BBB 22. Os brothers e sisters conversavam no gramado quando o apresentador chamou todos para se reunirem na sala.

Paulo André e Pedro Scooby ganharam a prova de resistência após oito horas. Jade Picon fez xixi nas calças e foi eliminada juntamente com Laís. Alguns internautas chegaram a questionar o resultado, já que o surfista admitiu ter feito xixi aos poucos durante a competição (saiba mais aqui). 

LEIA TAMBÉM
Quem vai ganhar o BBB 22? Taróloga revela quem serão os finalistas

Entretanto, Tadeu anunciou no programa ao vivo que Paulo André e Pedro Scooby venceram a disputa. Em seguida, os dois tiveram que decidir em consenso quem seria o novo líder. “Pode ser o PA o Líder”, disse o surfista.

Ele justificou a escolha dizendo que o amigo acabou de sair de um paredão. Os dois se abraçaram e os participantes aplaudiram a decisão. Sendo assim, Paulo André é o novo líder do BBB 22 e Pedro Scooby ganhou imunidade. 

LEIA TAMBÉM
Pai de PA sobre relacionamento do filho com Jade Picon no BBB 22: ‘Não vai dar em nada’

- Publicidade -

DIVISÃO XEPA E VIP

A primeira missão do novo líder PA foi dividir a casa entre vip e xepa. O atleta entregou as pulseiras para Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Jade Picon e Gustavo.

Desta forma, Eliezer, Eslovênia, Jessilane, Laís, Larissa, Linn da Quebrada, Lucas, Natália, Tiago Abravanel e Vinicius estão na xepa.

- Publicidade -
- Publicidade -
plugins premium WordPress