18 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Quem está no paredão do BBB 22? Casa foi dividida em grupos para votação

Formação do quinto paredão aconteceu na noite deste domingo

 

Casa foi dividida em três grupos para votação (Foto: Reprodução/TV Globo)

A formação do quinto paredão do BBB 22 aconteceu neste domingo (20) e de uma forma pra lá de inusitada que esquentou os ânimos no reality.

Isto porque a casa foi dividida em três grupos, que tiveram que decidir em consenso, um brother ou sister de um dos outros dois grupos para ir direto para a berlinda (saiba mais abaixo).

Nesta semana, disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil Brunna Gonçalves, Paulo André e Gustavo. Eliezer e Jessilane escaparam por pouco na prova bate-volta. Confira como foi a dinâmica. 

Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André estão no paredão (Foto: Reprodução/TV Globo)

ANJO E LÍDER

Para começar, Tadeu Schmidt pediu para o anjo Arthur Aguiar imunizar um participante. O ator deu o colar da imunidade para Natália.

- Publicidade -

Em seguida, foi a vez do líder Lucas fazer a sua escolha. Depois de muito pensar e analisar o jogo, o brother indicou Brunna Gonçalves para o paredão.

“Nessas últimas semanas, a gente acabou trocando votos. Mas vai muito além disso. O meu grupo tem sofrido votos e eu vejo a Brunna em uma rede de proteção. Pela casa, ela nunca iria. É uma forma de proteção e para movimentar o jogo”, justificou ele. 

Vale lembrar que Gustavo já estava na berlinda desde sexta-feira (18). Brunna Gonçalves atendeu o Big Fone e colocou o curitibano direto no paredão.

VOTAÇÃO DA CASA

- Publicidade -

Foi durante a votação da casa que o clima esquentou no BBB 22. Tadeu Schmidt pediu para os confinados se dividirem em três grupos.

Cada grupo tinha que indicar, em consenso, um participante de um dos outros dois grupos. Além disso, se o grupo não chegasse a um acordo, o voto era aberto, um por um.

Em caso de empate, o líder daria o voto de minerva para decidir quem está na berlinda. Durante a dinâmica, Lucas ficou no quarto do líder.

Laís, Jade Picon, Larissa, Eliezer, Vinicius, Eslovênia e Brunna Gonçalves foram para o quarto Lollipop e votaram em Jessilane.

Paulo André, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo ficaram no quarto Grunge e indicaram Eliezer.

Já Linn da Quebrada, Jessilane, Natália e Tiago Abravanel se direcionaram para o confessionário e votaram em Paulo André. 

PROVA BATE-VOLTA

Eliezer, Gustavo, Jessilane e Paulo André disputaram a prova bate-volta. Como já é de costume, o indicado pelo líder não participou da dinâmica.   

Prova bate-volta (Foto: Reprodução/TV Globo)

Os participantes tinham que encontrar dentro de caixas enumeradas cards com itens que faziam parte de um combo de lanches de uma rede de fast food. 

Eliezer e Jessilane levaram a melhor, escaparam do paredão e ainda ganharam um ano grátis na rede de fast food.

- Publicidade -
Loading poll ...
plugins premium WordPress