A segunda Batalha do “Estrela da Casa” (EPTV/tv globo) acontecerá na próxima terça-feira (27) e o terceiro participante a disputar o voto popular foi definido neste domingo (25), quando os confinados votaram em aberto. Veja mais abaixo quem foi indicado.
A formação da Batalha já começou na quinta-feira (22). MC Mayara venceu a prova da Estrela e indicou Matheus Torres e Unna X para o Duelo. Na sexta-feira (23), o público salvou Matheus, com 61,87% dos votos.
Já no sábado (24), Thália se tornou a Dona do Palco e escolheu Lucca para a Batalha. Vale lembrar que os três participantes que estão na berlinda vão se apresentar no Festival, na terça-feira.
Quem foi indicado à Batalha no ‘Estrela da Casa’?
Rodrigo foi indicado pela casa à Batalha e enfrentará Unna X e Lucca. Veja como cada participante votou:
- Gael votou em Rodrigo
- Leidy votou em Rodrigo
- Nicole votou em Rodrigo
- Nick vota em Rodrigo
- Rodrigo vota em Leidy
- Lucca vota em Rodrigo
- Califfa vota em Rodrigo
- Unna vota em Rodrigo
- Ramalho vota em Rodrigo
- Evellin vota em Rodrigo
- Matheus vota em Rodrigo
O que é a “Batalha” no “Estrela da Casa”?
No “Estrela da Casa”, a “Batalha” é uma espécie de “Paredão”. Toda quinta-feira, a “Estrela da Semana” indicará dois concorrentes para a dinâmica, que consiste em uma grande votação semanal, onde o confinado menos votado pelo público deixa a disputa.
Por sua vez, um dos dois indicados terá a chance de se salvar da “Batalha” por meio do “Duelo”, que acontecerá nas sexta-feiras. Nesta dinâmica, os participantes escolherão uma música para se apresentar ao vivo em um palco intimista. Durante os shows, o público decidirá em uma votação no gshow quem escapará da berlinda.
Já no sábado à noite, ao vivo, o “Dono do Palco” poderá fazer uma terceira indicação para a “Batalha”, o que levará o nome escolhido direto para a votação popular que define o eliminado da semana.
Para completar o trio da “Batalha”, no domingo a apresentadora Ana Clara vai mediar uma votação aberta entre os participantes e o confinado que for mais votado se tornará o terceiro e último integrante da dinâmica.
LEIA MAIS