Quem quiser ganhar a liderança da oitava semana do BBB 22 vai ter que resistir! Após trollar os confinados com a entrada surpresa de um dummy, o “Big Boss” resolveu movimentar o jogo com uma Prova do Líder raiz. Confira!
LEIA TAMBÉM
Quem era o dummy que entrou na casa do BBB22? Veja vídeo
PODER DO VETO
Antes de terminar seu reinado, Pedro Scooby teve que tomar uma última decisão: vetar uma pessoa da Prova do Líder desta quinta-feira (10).
Inicialmente, o surfista perguntou para Tadeu Schmidt: “Não posso me vetar?”. Com a resposta negativa do apresentador, Scooby anunciou: “Eli”.
Tadeu chegou a repreender o surfista por querer se auto vetar. Ele respondeu que estava de ressaca, devido a Festa do Líder que aconteceu na noite anterior.
Vale ressaltar, que segundo a dinâmica da semana, Eliezer poderá indicar um participante diretamente para o paredão no domingo (saiba mais aqui).
COMO É A PROVA DO LÍDER?
Os brothers fizeram um sorteio para definir os números e produtos de cada um. Em seguida, já no provódromo, Tadeu Schmidt explicou a dinâmica da prova.
“Cada um de vocês representa um produto. A regra da prova é simples: vocês têm que resistir. A cada parada do carrossel um produto vendido será escaneado. Vence a prova quem resistir por mais tempo. Além da liderança, o vencedor vai ganha 20 mil reais em produtos”, disse o apresentador.
Quando um produto é escaneado, o participante é surpreendido com um jato de fumaça.
SORTEIO
Para os telespectadores, Tadeu explicou ainda que caso a prova continue até o programa ao vivo desta sexta-feira (11), os participantes já eliminados da competição farão um sorteio.
Os produtos que forem sorteados estarão eliminados. O participante com o último item sorteado será o líder da semana.