Ela está chegando: a casa de vidro. E os novos participantes foram divulgados durante o programa ao vivo desta quarta-feira (9) pelo apresentador Tadeu Schmidt. São dois integrantes do grupo Pipoca: a influenciadora digital Larissa, de 25 anos, natural de Limoeiro, Pernambuco e Gustavo, de 31 anos, bacharel em direito, de Curitiba, Paraná. (saiba mais abaixo).
Mas, calma! A casa de vidro será montada apenas na próxima sexta-feira (11) dentro da academia do BBB 22. O público vai definir por meio de uma votação se os dois participantes vão se juntar ou não aos outros brothers e sisters. O resultado será divulgado no domingo (13) antes da formação do paredão.
Se o público decidir que a dupla entrará no BBB 22, os dois novos participantes estarão imunes ao paredão de domingo. Juntos, eles terão que dar um voto aberto e em consenso. Não será uma indicação, mas sim, mais um voto da casa. De acordo com a emissora, no momento, ambos estão isolados, vacinados contra a covid-19 e foram testados.
LARISSA
“Eu sou uma pessoa muito comunicativa, mas também sou uma pessoa bem ignorante, uma pessoa explosiva. Às vezes sou grossa. Então assim, eu sou um mix de sentimentos, uma explosão”, revelou Larissa.
A influenciadora disse ainda que teve uma infância difícil e complicada, o que trouxe força e ensinou uma lição. Apesar disso, ela se considera uma pessoa palhaça e extrovertida. “Comigo não tem tempo ruim.
“Eu me orgulho também de ter colocado meu silicone, porque eu coloquei com meu dinheiro. Meu dinheiro de blogueira”, afirmou.
E ainda complementou: “Nas provas eu vou dar o máximo de mim. Eu acho que não vou me dar bem nas provas de ‘logística’. Às vezes eu sou meio lenta para entender”.
GUSTAVO
“O hetéro top pintado hoje pela ‘lacrolândia’ é uma pessoa branca, bem-sucedida e eu tenho orgulho de ser hetéro top no meu conceito. Eu sou hetéro e me considero top”, disse Gustavo.
Ele é formado em direito e trabalhou durante oito anos no Tribunal de Justiça. “Alguns amigos me chamam de justiceiro porque: ‘você fala as coisas que eu queria falar mas eu não tenho coragem'”, revelou.
O bacharel em direito disse ainda ser competitivo e que a divisão de comida pode ser um problema. “Eu sou do tipo que se for anjo uma semana e meu amigo não foi anjo e está com saudade da família, eu não vou dar a prova de anjo pra ele”.
“Pela minha postura e pelos meus pontos de vista eu sou um cara polêmico. Eu sempre segui com as minhas convicções. Vou desagradar muita gente, mas vou agradar também muita gente por ser dessa forma”, finalizou.