Mais um líder do BBB 22 foi corado na noite desta quinta-feira (10). Em uma prova de memória e atenção, Jade Picon levou a melhor novamente e conquistou a liderança na quarta semana de reality.
Vale lembrar que, desta vez, ela não teve o direito de vetar um participante da disputa. Antes do início do programa, a influenciadora avisou Arthur Aguiar que ele seria o escolhido caso ela tivesse esse poder.
“Não sei se vou ter o poder do veto, mas se tiver, eu te vetaria por lógica”, afirmou. Eu acho que isso afasta a oportunidade de uma segunda chance”, respondeu o ator.
LEIA TAMBÉM
Vip da semana BBB 22: veja quem foram os participantes escolhidos pela líder
BBB 22: entenda dinâmica da quarta semana que terá dois contragolpes
COMO FOI A PROVA DO LÍDER?
Primeiramente, o apresentador Tadeu Schmidt pediu que Jade Picon iniciasse um sorteio. Cada brother e sister tirou um número da urna. A sequência foi a seguinte:
1 – Natália
2 – Vinicius
3 – Paulo André
4 – Arthur Aguiar
5 – Lucas
6 – Douglas
7 – Linn da Quebrada
8 – Bárbara
9 – Laís
10 – Pedro Scooby
11 – Tiago Abravanel
12 – Brunna Gonçalves
13 – Jade Picon
14 – Eliezer
15 – Eslovênia
16 – Maria
17 – Jessilane
A prova estava dividida em três etapas. Os seis primeiros sorteados participaram da primeira fase. Vencia a disputa o brother ou sister que fizesse três pontos primeiros. Os vencedores seguiam para a grande final.
A cada rodada, palavras relacionadas a um perfume eram exibidas no telão. Ao fim da sequência, o participante tinha que responder corretamente que palavra estava em determinada posição usando um dos cards disponíveis na cabine.
Vinicius, Linn da Quebrada e Jade Picon disputaram a final. A influenciadora digital e a cantora conquistaram os três pontos primeiro. Jade acabou levando a melhor na última rodada e ganhou a liderança.