18 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Relembre os participantes expulsos do BBB

Sete brothers já foram desclassificados do programa, em 22 edições

 

Ex-participantes que foram expulsos do BBB
Alguns dos ex-participantes que foram expulsos do BBB

É comum ouvir dos participantes do Big Brother Brasil que o reality show não é uma colônia de férias. Na casa mais vigiada do país os confinados devem seguir uma série de regras. A maior delas é clara: agressões, de qualquer tipo, não são toleradas.

Mesmo assim algumas edições ficaram marcadas pela eliminação de participantes que agrediram outros colegas de confinamento e já teve até uma suspeita de estupro.

Hoje a participante Maria foi desclassificada do reality após bater com um balde na cabeça de Natalia durante o Jogo da Discórdia que aconteceu na noite de ontem (leia mais aqui)

RELEMBRE OUTROS CASOS

A primeira expulsão da história do programa no Brasil ocorreu na 12ª edição. O participante Daniel manteve relações com a sister Monique que supostamente estaria dormindo durante o ocorrido. A ex-participante negou que houve abuso, mas Daniel foi expulso para ser investigado. 

- Publicidade -

 

Daniel e Monique ex-participantes do BBB 12
Daniel e Monique ex-participantes do BBB 12

Já no BBB 16, Ana Paula Renault foi retirada do programa após agredir, com um tapa, o rosto do ex-colega de confinamento Renan. O ex-brother reclamou sobre a agressão sofrida e Ana Paula foi expulsa do programa. 

- Publicidade -

 

Ana Paula Renault, ex-participante do BBB 16
Ana Paula Renault, ex-participante do BBB 16

Logo na edição seguinte, as redes sociais pediram a expulsão de Marcos Harter que mantinha um relacionamento com a campeã Emilly Araújo. Após uma das discussões do casal, o médico apertou os braços da sister e o público exigiu que a produção do programa levasse em consideração o ato de agressão. Marcos foi retirado do programa e indiciado por agressão pela Polícia Civil. 

 

Marcos Harter, ex-participante do BBB 19
Marcos Harter, ex-participante do BBB 19

No BBB 19, Fábio Alano que estava confinado para participar do programa, nem chegou a entrar na casa. A produção do programa descobriu que o futuro brother mentiu sobre os contratos de trabalho. Não houve substituição do participante na edição. 

 

Ex-participante Fábio Alano
Ex-participante Fábio Alano

Ainda em 2019, outras duas expulsões movimentaram o reality. O ex-participante Vanderson foi retirado do programa por acusações feitas fora da casa e relatadas após a entrada dele no programa. Vanderson foi acusado por três mulheres de agressão, estupro e importunação ofensiva ao pudor. 

Vanderson, ex-participante do BBB 19
Vanderson, ex-participante do BBB 19

Outra ex-participante também expulsa nessa edição foi Hariany Almeida que empurrou a colega de confinamento Paula durante uma festa. A direção decidiu pela saída da participante, que era uma das finalistas do programa.  

Hariany Almeida, ex-participante do BBB 19
Hariany Almeida, ex-participante do BBB 19

*Com supervisão de Luciana Félix

Rafaela Viveiros

administrator
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
Loading poll ...
plugins premium WordPress