31 de outubro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Saiba o que aconteceu no dia 101 do Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt se reencontrou com ex-confinados e conversou com os grupos da casa

 

Saiba o que aconteceu no dia 101 do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

 

O apresentador Tadeu Schmidt se reuniu com todos os participantes do Big Brother Brasil (Rede Globo/EPTV) por uma última vez. O dia 101 e último da 22ª edição foi ao ar na noite desta quinta-feira (28). 

Confira os melhores momentos do reencontro: 

A VOLTA DOS ELIMINADOS 

Os brothers entraram por ordem de eliminação na casa. Luciano Estevan foi o primeiro e Arthur Aguiar o último a entrar.
Na entrada, alguns ex-brothers relembraram os títulos que ganharam durante a edição. 

“A plantinha de vocês voltou, Brasil!”, brincou Brunna Gonçalves, que recebeu o título após ficar com pouco destaque durante a edição.  

- Publicidade -

Na vez de Gustavo, ele brincou que voltaria a caçar os membros do quarto ‘Lollipop’. “Tô de voltam, heim! Fujam, lollipopers! Saiam do meu caminho!”.

Os ex-participantes ficaram bem felizes em rever a casa e houve muito barulho quando Pedro Scooby e Paulo André entraram.  

TADEU SCHMIDT 

- Publicidade -

O apresentador Tadeu Schmidt fez sua estreia no BBB neste ano e foi elogiado pelo público e pelos ex-confinados. Quando entrou na sala, ele recebeu um abraço coletivo. 

Veja no vídeo:  

 

Para Maria, que foi expulsa, e Tiago Abravanel, que desistiu, Tadeu fez comentários carinhosos e demonstrou interesse em falar com eles. “Vamos sentar e conversar”, sugeriu.

Após o abraço, o apresentador e os ex-BBBs mandaram forças a Rodrigo, que é o único que não estava presente, devido a um acidente que sofreu (clique aqui)

COMADRES 

Tadeu Schmidt conversou com cada grupo da casa, começando pelas Comadres. O grupo era formado Jessilane, Linn da Quebrada, Natália e Naiara Azevedo. 

O apresentador perguntou às meninas se elas se arrependeram de algo dentro do grupo e Linn da Quebrada revelou que ficou com um mal-entendido. Na ocasião, ela tinha discutido com a amiga Natália. 

“Eu fiquei com uma mágoa. Uma das únicas coisas que assisti foi a nossa última discussão aqui da cozinha. Eu nos assisti, aquilo mexeu muito comigo. Fiquei muito mal como a gente estava na nossa relação”, disse. 

LOLLIPOPERS  

O Quarto Lollipop deu o que falar nesta última edição do programa. Incialmente, o grupo tinha como principal objetivo não votar nos Pipocas. E os últimos sobreviventes foram Jade Picon, Eslovênia, Vinicius, Laís e Eliezer, que foi o último dos lollipopers a sair.
Tadeu perguntou, então, o que deu errado no grupo. De acordo com Jade Picon, Eliezer tinha a melhor estratégia, mas todos no grupo erraram na execução. 

GRUNGE 

Rivais dos lollipopers, o Quarto Grunge tinham jogadores como Paulo André, Gustavo, Douglas Silva e o campeão Arthur Aguiar. Além deles, Tiago Abravanel, Lucas e Luciano também tiveram breve participação. 

Embora estivessem em um mesmo quarto, eles dificilmente alinhavam os votos. Tadeu perguntou sobre essa dinâmica interna do Grunge e Tiago Abravanel explicou que eles não eram tão unidos quanto os outros dois grupos da casa. 

“Acho que é muito louco, a gente não se via como grupo, é uma pergunta questionadora pra gente”, disse. 

 

Assista a outros momentos do reencontro: 

*Com supervisão de Luciana Félix

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress