Gusttavo Lima não escondeu de ninguém que apoiava a eleição de Jair Bolsonaro (PL) para a presidência da República e após a derrota para Lula (PT), surgiram rumores de que o cantor iria boicotar a região Nordeste.
Os boatos surgiram nas redes sociais, apontavam que Gusttavo Lima não iria mais fazer shows na região, que ajudou o candidato petista a vencer as eleições, após cancelamentos de seus shows.
Porém a equipe do cantor sertanejo teve de desmentir boatos de que ele continuaria sem fazer apresentações nessa região do país até a posse de Lula em janeiro de 2023. “Isso não existe”, declarou sua assessoria.
VEJA TAMBÉM
Gusttavo Lima perde milhares de seguidores após apoio a Bolsonaro
Morre Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, aos 53 anos
Mas Gusttavo Lima foi atacado por internautas achando que o boato seria verdadeiro. “O Nordeste não morrerá sem ele. Não precisamos dele. Suga fortunas de dinheiro em pequenos municípios. Fica longe do Nordeste”, disse um usuário.
POLÊMICA
Antes do 2º turno das eleições, Gusttavo Lima e outros cantores sertanejos foram até o Palácio do Planalto declarar apoio ao Bolsonaro e isso trouxe efeitos negativos para o cantor.
Nas redes sociais de Gusttavo Lima, ele foi alvo de comentários negativos, ofensas e xingamentos por conta de seu apoio a Bolsonaro. Só no Instagram, o cantor havia perdido mais de 200 mil seguidores. Atualmente o cantor tem 43.9 milhões de seguidores, sendo o sertanejo mais seguido na rede social.
LEIA MAIS
Tite anuncia os convocados para Copa do Mundo no Catar; veja lista completa