22 de julho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Silvio Santos já dividiu parte da herança e vê a família assumindo o SBT

Com mais de 60 anos de telas, é difícil pensar que Silvio Santos já está há um tempo afastado da televisão e não tem previsão para retornar.

Falar sobre herança e bens nunca foi um tabu na família Abravanel (Reprodução: Instagram).
Falar sobre herança e bens nunca foi um tabu na família Abravanel (Reprodução: Instagram).

O empresário e apresentador Silvio Santos, de 94 anos, passou mais da metade da vida em frente as câmeras, mas saiu da TV sem uma despedida oficial. Em meio às ideias de voltar ou não à televisão, o apresentador diz ter um pouco de “preguiça”, o que é totalmente compreensível. Mesmo ausente, Silvio Santos se mantém atento, acompanhando a evolução da família no controle da emissora, assim como já organizou uma parte da distribuição dos bens.

Em uma entrevista ao “F5”, a primogênita da família, Cintia Abravanel, falou sobre a saúde e a organização de Silvio, que passou o bastão do programa para Patrícia, dando liberdade para a filha fazer do jeito dela. Foi assim com as demais demandas de sua carreira para as outras meninas.

“O meu pai está ótimo. Às vezes, ele fala que vai voltar a trabalhar, outras não. Diz que está com preguiça, e ele pode ter preguiça. O que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudades das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais. Ele é um senhor de 93 anos! Não tem mais aquele pique e aquela disposição. Acho que ele merece descansar”, comentou Cintia Abravanel.

Distribuição de bens

Como a saída de Silvio não foi calculada como um “adeus”, Silvio não teve uma despedida oficial, o que deixa em aberto uma possível, mas não esperada, volta do apresentador, como relata a primogênita.

“Se um dia ele quiser voltar, ele volta”

Cintia Abravanel

Cintia ainda conta que Silvio já começou com a distribuição de bens, entre eles, passar o programa principal da emissora para uma das filhas.

“O meu pai já dividiu, sim, uma parte da herança, e eu acho importante. Ele está tendo a oportunidade de ver o que nós estamos realizando com as coisas que ele construiu. Achei muito inteligente da parte dele poder acompanhar tudo isso. Nada valeria a pena se ele não estivesse mais aqui”, concluiu Cintia.

Compartilhe:
Pietra Mesquita, com supervisão da redação
Estagiária de conteúdo do Tudo EP. Atualmente, estudante de Jornalismo na PUC-Campinas, com experiência em mídias digitais, estratégias de comunicação e redação
- Publicidade -
plugins premium WordPress