18 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Tampar umbigo: entenda o ritual de Jade Picon no BBB 22

Taróloga alerta que tampar o umbigo nos próximos dias pode ajudar a afastar "vampiros" espirituais

Jade Picon apareceu de biquíni com o umbigo tampado com um esparadrapo no BBB 22 (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Se tem uma atitude de Jade Picon durante o BBB 22 que deu o que falar na web foi quando a influenciadora digital apareceu de biquíni com o umbigo tampado com um esparadrapo. Eliezer chegou a perguntar para a sister qual o motivo da prática. 

“Para me blindar e me proteger das energias. Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau-olhado, inveja, todo tipo de energia. E eu, quando vou para festa, saio de casa, eu sempre tampo o umbigo”, respondeu ela. 

“VAMPIROS” ENERGÉTICOS
 
Segundo a taróloga Tânia Mara, a atitude funciona como uma forma de impedir que energias densas e negativas sejam absorvidas pelo chakra umbilical. O ritual não está ligado a uma religião específica. São os místicos e esotéricos que acabam adotando a prática. 

“Você pode tampar o umbigo com um esparadrapo e colocar até uma pedrinha junto, como uma turmalina negra, que normalmente não é usada na parte de cima do corpo. É importante tampar em lugares que possuem energias mais densas, como cemitérios por exemplo”, revelou Tânia. 

Ela ainda recomenda que nos próximos dias as pessoas tapem o umbigo para afastar os “vampiros espirituais”. Isto porque, de acordo com Tânia, o Carnaval e a quaresma são épocas do ano em que as energias estão mais densas.  

Entretanto, a taróloga faz um alerta: “Se o seu mental estiver muito aberto para absorver aquilo não há esparadrapo que resolva. As ligações que fazemos com as nossas ondas vibracionais quando visitamos um lugar também tem muita importância”, finalizou.

- Publicidade -
- Publicidade -
Loading poll ...
plugins premium WordPress