Na tarde desta quinta-feira (18), a cantora Tati Zaqui registrou uma ocorrência por violência doméstica e psicológica contra o namorado Thomaz Costa, na Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, em São Paulo. De acordo com a coluna LeoDias, que teve acesso ao boletim de ocorrência, as acusações incluem lesão corporal e ameaças.
Tati conheceu o ator e influenciador em um reality show em 2022 e começaram o relacionamento, que passou por idas e vindas. No entanto, segundo as informações do boletim, a partir de novembro do ano passado, ele teria começado a ter um comportamento possessivo e ciumento. Entre crises e agressões físicas e psicológicas, segundo o último registro ela teria sido ameaçada com uma faca e sofrido mordidas nas pernas.
A cantora também mencionou que, mesmo após o início das agressões, eles retomaram o relacionamento por ela acreditar em promessas de mudança de comportamento de Thomaz. O ator, que interpretou Daniel Zapata na novela Carrossel, chegou a buscar ajuda profissional, como terapia, mas o ciúmes e a violência física e verbal continuaram.
LEIA TAMBÉM
Deolane Bezerra processa Google por ter nome associado à palavra bafuda
Nicole Bahls ganha presente de R$ 10 milhões do namorado; veja o que é
Enquanto ainda estavam juntos, a cantora chegou a fazer uma live questionando o comportamento do namorado. Na ocasião, ela mostrou objetos espalhados pela casa, filmou o ator no banho e perguntou: “Vai continuar quebrando tudo?”.
Em nota, a assessoria de Tati Zaqui afirmou que a vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo André (SP), para apurar os hematomas apresentados pela cantora. Além disso, o caso foi enviado para o Poder Judiciário que, ao analisar as provas, concederam uma medida protetiva em favor da cantora, que proíbe Thomaz de se aproximar dela.
Após a denúncia, o influenciador se pronunciou em um vídeo publicado nas redes sociais, dizendo que foi vítima de um relacionamento abusivo: “Eu vou provar que homem sofre em relacionamento abusivo também”.
LEIA MAIS
CNJ lança manual com procedimentos para entrega voluntária de crianças para adoção