19 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Veja como comer de graça no Outback

Confira como funciona a promoção que vai surpreender os clientes do restaurante

 Você sabia que é possível conseguir um prato gratuito no Outback? Essa é uma novidade de um dos maiores restaurantes do mundo. Confira como aproveitar essa promoção. 

Se você possui um cartão de crédito Mastercard, é possível usar a bandeira para conseguir alguns serviços e novidades, já que o cartão oferece algumas vantagens. 

Com a parceria entre o restaurante e o Mastercard Surpreenda, os clientes conseguem ter acesso gratuito a um dos itens mais desejados do cardápio do restaurante, desde que esteja cadastrado no programa de pontos.  

 

LEIA MAIS: 
Bless filho de Giovanna Ewbank surpreende ao pedir para voltar para a África
 

CCXP começa a venda de ingressos nesta quinta-feira; valores partem de R$ 160

COMO ADQUIRIR O PRATO 

- Publicidade -

Para adquirir o prato gratuito, você precisa estar cadastrado no programa e ter pelo menos 15 pontos disponíveis na carteira para trocar pela vantagem. 

Vá até uma unidade do Outback e peça o prato principal ou aperitivo do cardápio. Ao fazer o pedido, o restaurante irá ofertar um Bloomin Onion gratuitamente, que trata-se da famosa cebola frita da rede. 

Mas, para isso, é preciso apresentar o voucher ao chegar no restaurante e pagar a conta com o cartão Mastercard. 

A promoção vale de segunda a quinta-feira, exceto em feriados e pontos facultativos. O prato só poderá ser consumido no restaurante, não estando disponível para delivery ou pedidos de retirada. Apenas um voucher pode ser usado por mesa. 

- Publicidade -

 

VEJA TAMBÉM: 
Madrugada no ‘BBB 23’ é marcada por paz em festa de Aline

Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress