No último episódio do Flow Podcast, Whindersson Nunes abriu o coração sobre o término de seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza, revelando o sentimentos de “raiva” durante esse período.
O comediante compartilhou que, apesar do fim da relação, o namoro foi significativo e enriquecedor: “Nosso relacionamento foi incrível. Tudo mudou após o término. Na época, eu senti essa raiva, mas não foi ruim. Aprendemos muito um com o outro, sem nenhum abalo psicológico.”
Além disso, Whindersson Nunes reconheceu o machismo que Luísa Sonza enfrentava durante o relacionamento. Embora tivessem liberdade profissional, ele percebeu que as críticas eram direcionadas apenas a ela: “Ela nunca me limitou, mas as críticas eram direcionadas somente a ela. Entendi que era uma manifestação de machismo.”
LEIA TAMBÉM
Filme Mamonas Assassinas chama a atenção da web com semelhança de elenco
O que aconteceu com o padrasto de Flavia Calina?
O comediante também comentou sobre a participação de Luísa no programa Mais Você, onde ela revelou ter sido traída por seu ex-namorado, Chico Moedas. Ele refletiu sobre a espontaneidade da ação, ressaltando que certas atitudes, embora impulsivas, são reflexo do momento.