22 de julho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Yasmin Brunet fuma? Modelo retoma o vício no BBB 24

Apesar de ter abandonado o cigarro por um período, a modelo foi flagrada fumando na área externa da casa mais vigiada do país

yasmin brunet no bbb 24
Apesar de ter abandonado o cigarro por um período, a modelo foi flagrada fumando na área externa da casa mais vigiada do país. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Conforme os dias passam no Big Brother Brasil 24, o público está descobrindo algumas curiosidades sobre Yasmin Brunet, integrante do Camarote da edição. Questões como compulsão alimentar e o corpo da modelo e empresária já foram pauta no reality. Mas, nesta semana, o que tem chamado a atenção dos espectadores é o retorno de seu hábito de fumar.

Yasmin Brunet fuma?

Há seis anos, em seu perfil no Instagram, Yasmin falou sobre sua relação com o vício e revelou que começou a fumar na adolescência.

“Comecei a fumar com mais ou menos 13 anos de idade. Por burrice, mesmo. As meninas estavam fazendo, todo mundo fazendo, e nesta época infelizmente você quer ser aceita, quer fazer o que todos estão fazendo, só que acabei me viciando.Então, acabei fumando por muitos anos de minha vida”, contou a modelo.

Na época, ela contou que tinha abandonado o hábito. “No entanto, graças a Deus estou há mais de seis anos sem fumar, não sinto vontade alguma. Sinto nojo, asco de cigarro. Não consigo sequer sentir o cheiro, sinto dores de cabeça na hora”, disse.

LEIA TAMBÉM

Quem está no Monstro do BBB 24? Fernanda coloca aliados no castigo

Prova do Anjo: Fernanda está imune e pode salvar alguém do Paredão

- Publicidade -

Retorno do vício

Porém, Yasmin Brunet voltou a fumar no Big Brother Brasil 24. Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, a modelo já foi vista em diversas ocasiões fumando enquanto conversa com outros brothers.

Vale lembrar que a modelo é vegetariana e que, segundo a própria, ela decidiu largar o vício quando mudou seus hábitos alimentares.

“Por amor aos animais, e me questionei porquê não tinha este amor próprio para deixar de fazer algo que me fazia tão mal. Por isso, parei do dia para a noite. Foi difícil, mas graças a Deus hoje em dia não consigo nem sentir o cheiro de cigarro que me dá asco e dor de cabeça na hora”, pontuou Yasmin quando falou sobre o assunto.

- Publicidade -

LEIA MAIS

SP tem alerta vermelho para temporais; veja regiões em risco

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress