18 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Yasmin Brunet pede para ser colocada no Paredão do BBB 24

Modelo chorou depois de briga com Davi e pediu para ser eliminada, caso Davi volte do Paredão

Yasmin Brunet chorando (Foto: Reprodução/Globo)

Depois do Sincerão no BBB 24 desta segunda-feira (4), Yasmin, Davi e Leidy protagonizaram uma briga e a modelo pediu para ser colocada no Paredão, se Davi voltar deste Paredão.

“Se ele voltar, por favor, me coloque no Paredão. Não é possível que as pessoas lá de fora não estejam enxergando isso, se eles gostam, por favor, me coloca no Paredão na semana que vem”.

LEIA TAMBÉM

Brothers brigam após Sincerão no BBB 24; veja vídeos

BBB 24: Como foi o Sincerão desta segunda?

Yasmin e Matteus estavam discutindo e Yasmin falou para o brother: “Tô te falando de quando ele mandou eu calar a boca e todo mundo ficou sentado olhando…” Davi interrompeu a sister e se justificou: “Eu falei ‘psiu’.”

- Publicidade -

“Eu não tô falando com você, garoto. Fica na tua, inútil!”, rebateu Yasmin.

“Eu sou inútil? Eu lavo banheiro, varro a casa, lavo os pratos, faço comida, você eu não vejo fazendo nada o dia inteiro, só dorme, acorda a passa maquiagem pra ficar dançando na festa. Pra mim, você não serve pra nada aqui no jogo.”, disse Davi.

Veja o que aconteceu aqui.

Rafaela Viveiros

administrator
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
Loading poll ...
plugins premium WordPress