A seleção brasileira tem um jogo decisivo nesta quarta-feira (2) contra a Jamaica, na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina. A técnica Pia Sundhage não revelou se a atacante Marta será titular na partida.
“Amanhã a gente vai ver quem começa o jogo. A Marta é muito importante e toda a experiência que ela tem. O jogo vai ser muito importante. É agora ou nunca. Nós temos a chance de fazer um grande futebol para tentar ganhar”, começou a técnica.
Na estreia contra o Panamá, Marta entrou aos 29 minutos do 2º tempo, no lugar de Ary Borges, que marcou três gols naquela partida. Já no jogo contra a França, a atacante ficou no jogo por 14 minutos.
“Estudar a outra equipe é muito importante e passar às jogadoras que tipo de jogo está por vir também. Um empate 0 a 0, a Jamaica está dentro, 1 a 0 para o Brasil, nós estamos dentro. Um gol muda o jogo totalmente. Então, é claro que estamos preparadas para isso”, completou Pia.
A camisa 10 revelou afirmou estar preparada para o jogo e pretende ajudar a equipe da forma que for necessária. “Estou preparada para jogar, não sei quantos minutos, isso é com ela [Pia Sundhage], mas se tiver que jogar o tempo todo, eu vou jogar. Se tiver que jogar alguns minutos, vou jogar alguns minutos. Estou bem, treinando normal. Não tem nada que me impeça de entrar amanhã em jogo e dar o meu melhor. Não sei se consigo jogar os 90 minutos, vou lutar para jogar os 90 se ela decidir me colocar em campo para jogar. Estou bem e preparada”, falou.
LEIA TAMBÉM
Copa do Mundo Feminina: Japão goleia Espanha e Nigéria empata, avançado às oitavas
Rafaelle afirma o que é preciso para vencer próximo jogo da Copa
A França lidera o grupo F, com quatro pontos e dois gols de vantagem. A Jamaica ocupa a segunda posição, também com quatro pontos. Já o Brasil está em terceiro lugar, com três. O time brasileiro precisa vencer a Jamaica para se classificar às oitavas de final.
O jogo acontece a partir das 7h (horário de Brasília) na próxima quarta-feira (2) no estádio Melbourne Rectangular, na Austrália.
LEIA MAIS
Keira Walsh: jogadora com maior salário da história sofre lesão em partida contra Dinamarca