O jornalista Paulo Roberto Martins, conhecido como Morsa, morreu aos 78 anos de idade, vítima de complicações cardíacas. A notícia foi confirmada pela família do comentarista esportivo.
Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens a Morsa.. “Paulo Roberto Martins. Vou admirar e idolatrar para sempre. Hoje, a vida levou você, meu amigo, para uma outra esfera. Mas a mesma vida nos brindou com um dos melhores comentaristas do Brasil. É um ser humano acima da média”, escreveu a apresentadora Renata Fan.
LEIA TAMBÉM
CBF e Ancelotti avançam e acerto para 2024 fica mais perto
Abel Ferreira recusa proposta de trocar Palmeiras por time de Cristiano Ronaldo e pelo Al-Hilal
ONDE MORSA TRABALHOU?
Morsa era um dos comentaristas do programa Jogo Aberto e, em 2015, recebeu o Prêmio Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) como melhor comentarista esportivo de TV aberta.
Ao longo de sua carreira, o jornalista passou por importantes veículos de comunicação, incluindo Rádio Gazeta, Rádio Globo, TV Cultura, Rede Record e Rádio Transamérica.
QUEM FOI MORSA?
Paulo Roberto Martins, o Morsa, nasceu em 18 de janeiro de 1945, em Santos, no litoral de São Paulo. Em 1972, iniciou sua trajetória esportiva, analisando partidas de futebol em uma rádio local. Em 1984, estreou na Rádio Gazeta, em São Paulo.
LEIA MAIS