O lutador Acelino Freitas, o Popó, abriu o coração após a derrota do humorista Whindersson Nunes para o youtuber King Kenny. A luta aconteceu na semifinal do torneio High Stakes, no último sábado (15).
Em uma publicação feita no Instagram, o lutador profissional disse que Whindersson não teve culpa pela derrota, mas teceu críticas aos treinadores do colega de ringue. Segundo Popó é necessário estudo e análise do lutador rival antes de uma luta, coisa que ele avalia não ter acontecido.
O lutador ainda fez alguns alertas importantes ao próprio Whindersson: “Como que luta com esse comportamento ruim?”. Na postagem, ele sugere que o humorista estava abaixo do potencial esperado e que o rendimento poderia ter sido melhor. Confira o pronunciamento completo do atleta:
LEIA TAMBÉM
Seleção brasileira faz coletivo com portões fechados
Vai ser feriado na Copa do Mundo Feminina? Governo anuncia novidade
QUEM LEVOU A MELHOR?
O youtuber King Kenny levou a melhor na luta do último sábado (15). Analistas explicam que o norte-americano dominou do início ao fim. Em um momento, ele chegou a derrubar o brasileiro e venceu sem maiores problemas.
A diferença na experiência pode ter sido um fator importante para a decisão do combate. Kenny soma sete lutas na carreira, enquanto essa foi apenas a terceira vez que o humorista lutou profissionalmente.
LEIA MAIS
Jogar xadrez diminui risco de demência? Saiba o que diz a ciência