O técnico Tite passou mal após a classificação do Flamengo na Libertadores e precisou ser atendido pelos médicos do clube, na manhã desta sexta-feira (23). O comandante do rubro-negro estava em La Paz, Bolívia, para a partida contra o Bolívar, mas já havia desembarcado no Rio de Janeiro quando precisou ser hospitalizado. Saiba qual é o estado de saúde do Tite:
Qual é o estado de saúde do Tite?
Segundo o Flamengo, Tite sofreu “elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude” de La Paz, que fica a 3.600 metros acima do nível do mar. O técnico passou por exames em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro, que detectaram “Fibrilação Atrial”. Porém, Tite está estável e não precisará ser submetido a uma cirurgia.
“O laudo não apontou a necessidade de intervenção cirúrgica até o momento. O treinador está lúcido, estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro através de medicamentos”, comunicou o Flamengo em nota.
Na noite desta quinta, o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Bolívar. Porém, como já tinha vencido o jogo de ida, acabou avançando às quartas de final. Agora, o rubo-negro deve enfrentar o Peñarol.
LEIA TAMBÉM
Como está o Izquierdo? Saiba estado de saúde do jogador
O que aconteceu com o jogador do Nacional no Morumbis?
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após a partida de ontem, em La Paz, o técnico Tite passou mal e necessitou de atendimento do Departamento Médico rubro-negro.
Foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude. O treinador foi prontamente medicado e assistido pelos médicos e staff durante o retorno ao Rio de Janeiro.
Após o desembarque, Tite foi encaminhado diretamente ao Hospital Copa Star para a realização de exames, que confirmaram a Fibrilação Atrial. O laudo não apontou a necessidade de intervenção cirúrgica até o momento. O treinador está lúcido, estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro através de medicamentos.
Desejamos uma rápida recuperação ao nosso comandante”,
diz a nota do clube.
LEIA MAIS
Quando sai o último lote de IR?