O Palmeiras vai ter a volta de oito jogadores, em junho, que estão emprestados a outros clubes e seus contratos chegarão ao fim. A comissão técnica, no entanto, deverá analisar jogador por jogador para decidir o futuro dos atletas.
Atualmente, o time comandado por Abel Ferreira tem 29 jogadores no plantel, a disposição do técnico para serem selecionados para os jogos do Palmeiras. Com a volta dos jogadores emprestados, o número vai saltar para 37 atletas.
Os jogadores que voltam de empréstimo são: Iván Angulo (Orlando City-EUA), Carlos Eduardo (Estoril-POR), Gabriel Silva (Santa Clara-POR) e Rafael Elias Papagaio (Baniyas-EAU), o meia Alanzinho (Moreirense-POR), o zagueiro Lucas Freitas (Moreirense-POR), além dos goleiros Matheus (Portimonense-POR) e Zé Henrique (Famalicão-POR).
VEJA TAMBÉM
Técnico do PSG fala sobre protestos na casa de Neymar e afastamento de Messi
Taça EPTV de Futsal: Veja os resultados desta quinta
Diretoria alviverde espera que alguns dos atletas sejam negociados em definitivo, mas nenhum ainda teve oficialmente sua saída definida. Quem deverá, de fato, sair é o meia Alanzinho. Ele já tem negociação para seguir no time português e o Palmeiras não vai dificultar a sua saída.
Outro atleta que deverá ser negociado é Gabriel Silva. O jogador tem feito uma temporada regular no Santa Clara e pode ser negociado até mesmo com outra equipe do país português.
LEIA MAIS
NBA: Warriors derrotam os Lakers e empatam série nos plays-offs