12 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Tudo Inovação

Mensageiros: conheça 4 alternativas ao Whatsapp

Aplicativo de mensagens apresentou instabilidades nesta quarta-feira (19)

O Whatsapp mostrou algumas instabilidades na tarde desta quarta-feira (19). Usuários do aplicativo relataram que não conseguiam enviar textos, fotos ou vídeos e, por isso, não demorou para que começassem as buscas por alternativas que pudessem substituir o mensageiro. Caso queira estar prevenido para a próxima vez que o app ficar fora do ar, confira quatro opções a seguir: 

SIGNAL
O Signal tem como promessa a oferta de criptografia de ponta a ponta, garantindo que apenas os remetentes e destinatários pretendidos sejam capazes de ler qualquer mensagem enviada. O aplicativo também oferece recursos como autodestruição de mensagens e bloqueio de captura de tela. 

VIBER
Com interface amigável e recursos adicionais, o Viber permite chamadas de voz e vídeo gratuitas e o compartilhamento de arquivos, adesivos e jogos integrados. Além disso, o aplicativo tem a opção de fazer chamadas para celulares e telefones fixos por taxas reduzidas.  

 

LEIA TAMBÉM

OKRs: O que são e como criá-los para que gerem o máximo de resultado para seu negócio 

Whatsapp caiu? Aplicativo apresenta instabilidades

- Publicidade -

DISCORD
Ainda que seja conhecido como uma plataforma de bate-papo para jogadores, o Discord alcança uma grande variedade de comunidades online. Essa opção apresenta recursos avançados de conversas por voz e texto, integração de multimídia, recursos de compartilhamento de tela e interface intuitiva. 

TELEGRAM
Conhecido por sua ênfase em privacidade e segurança, o Telegram também apresenta recursos como criptografia de ponta a ponta e autodestruição de mensagens. O aplicativo ainda possibilita a criação de grupos com capacidade para até 200.000 membros. Além disso, o Telegram também conta com bots, canais públicos e API aberta, que permite a personalização de outros serviços. 

 

- Publicidade -

LEIA MAIS 

Por que a Anvisa proibiu a importação de cannabis in natura?

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress