A Casio lançou esta semana um novo relógio: Casio Stranger Things A120. Um modelo inspirado na popular série da Netflix que se passa nos anos 1980, década que reflete o sucesso da marca.
Com uma estética que remete à época, o relógio traz cores vibrantes. Seu mostrador apresenta uma paleta de cores em vermelho, azul e verde, enquanto os botões frontais são em tons de preto e branco.
O Demogorgon, a criatura aterrorizante da série, é representado no centro do mostrador, simbolizando a ameaça da misteriosa dimensão paralela conhecida como Upside Down, e também no verso do relógio e na pulseira ajustável de resina transparente, incluindo o desenho de seus tentáculos.
LEIA TAMBÉM
Conheça o Sanca Hub, um elo à inovação e empreendedorismo
Uber amplia recurso de gravação de viagem para mais cidades brasileiras
A marca Stranger Things aparece na luz LED do relógio, com seu título invertido, criando uma referência adicional ao Upside Down.
Pesando apenas 25 gramas, o relógio oferece funcionalidades como cronômetro, alarme diário, sinal horário e calendário. Ele é vendido em embalagens especiais exclusivas, apresentando imagens do elenco.
O lançamento do relógio é como uma celebração da Casio pela estética dos modelos dos anos 1980, que voltou como tendência na atualidade. A escolha pela série Stranger Things, além de se passar nesse período, nos episódios, personagens como Dustin Henderson e Mike Wheeler, interpretados por Gaten Matarazzo e Finn Wolfhard, foram vistos usando modelos da Casio, reforçando a relevância da marca na época.
O Casio Stranger Things A120 já está disponível no Brasil por R$ 989,00.
Stranger Things, série de ficção científica
Stranger Things é uma série de ficção científica e terror criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer para a Netflix, lançada em 2016. Ambientada na cidade de Hawkins, Indiana, na década de 1980, a trama gira em torno de um grupo de amigos que investiga o desaparecimento de um garoto, desvendando mistérios envolvendo experimentos secretos do governo, forças sobrenaturais e uma menina com poderes telecinéticos.
LEIA MAIS
Tomorrowland Brasil: Festival retorna após um hiato de sete anos