19 de junho de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Tale of Plague é o próximo jogo a ganhar adaptação

Game ambientado na França medieval também vai virar série; novidade foi revelada poucos dias depois do anúncio de que Resident Evil estará na Netflix

Tale of Plague vai virar série
Tale of Plague vai virar série

Parece que os estúdios finalmente perceberam o enorme potencial que os jogos possuem para o universo das séries. Depois de Halo, que sairá no Paramount +, e Resident Eivl, novo conteúdo anunciado pela Netflix, é a vez de Tale of Plague ganhar uma série só sua.  

Por enquanto, não há muitas informações sobre o projeto, como, por exemplo, em qual canal ou plataforma ele será lançado. As únicas informações disponíveis são de que Mathieu Turi, diretor de Bastardos Inglórios, estará no projeto encabeçado pela Asobo Studio e Focus Entertainment. Inclusive, foi ele quem anunciou que estará no projeto, em uma postagem ontem (17) no Twitter. Para conferir, clique aqui.   

Tale of Plague é um jogo na mecânica Stealth onde acompanhamos dois irmãos tentando fugir da França medieval. Confira, abaixo, o trailer de anúncio do jogo lançado em 2019.

A sequência do jogo já foi anunciada no The Game Awards 2021, com previsão de lançamento para esse ano. Confira o trailer.

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress