- Publicidade -
viagensFeriado: São Pedro é destino incrível para bate e volta

Feriado: São Pedro é destino incrível para bate e volta

Aproveite o feriado prolongado para conhecer essa cidade incrível 

- Publicidade -

 

Cruzeiro do Facão, em São Pedro, é conhecido por ter vista incrível (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Cruzeiro do Facão, em São Pedro, é conhecido por ter vista incrível (Foto: Divulgação/Prefeitura)

O feriado prolongado é boa oportunidade para quem pretende colocar o pé na estrada para fugir da rotina e se conectar com a natureza. E um dos destinos com boa estrutura para hospedagens, gastronomia refinada e atrativos incríveis ao turista é São Pedro.

- Publicidade -

A cidade se destaca durante o Outono, principalmente pelos atrativos de contemplação do nascer e pôr do Sol, que convidam o turista ao olhar sem pressa e, claro, até mesmo fazer aquele registro ‘instagramável’.

VEJA TAMBÉM

Maçã, queijo e vinho: Conheça o turismo em São Joaquim-SC

Belos destinos: Conheça as atrações turísticas da Cidade do México

Ao acidade on, o guia de turismo Antônio Laureano Filho explicou que o destino possui um charme a mais durante o outono – que termina em 21 de junho –, que é caracterizado por temperaturas amenas e o florescimento de diferentes árvores e flores.
 

- Publicidade -

“A Estância Turística integra o circuito Serra do Itaqueri e recebe com muita hospitalidade o turista com sua incrível riqueza e diversidade de opções. São hotéis fazenda, parques ecológicos e de ecoturismo, trilhas, passeios a cavalo, muitos restaurantes, atrativos culturais e naturais para visitar em São Pedro”, explicou o profissional.

 

Visita ao parque Maria Angélica é opção de lazer em São Pedro (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Visita ao parque Maria Angélica é opção de lazer em São Pedro (Foto: Divulgação/Prefeitura)

O município oferece extenso Mapa Turístico com todos os atrativos, as hospedagens e opções gastronômicas. O documento fica disponível no site da Prefeitura, acessível para qualquer pessoa que queira visitar a cidade (Clique e baixe o Mapa Turístico).

“O guia é bem completo e fácil de ser lido por uma família que vai de carro, por grupo de amigos, ou mesmo a pessoa que vai curtir sozinho e ficar no meio da natureza. São Pedro é muito próximo e a gastronomia da Serra do Itaqueri está cada vez mais sofisticada”, reforçou.
 

“Em São Pedro, o outono fica mais gostoso se você visitar e degustar as delícias gastronômicas da Serra do Itaqueri, com muitos restaurantes caipiras com fogão de lenha, comida farta e saborosa. Muitos pratos são exclusivos, como a costelinha com molho barbecue de jacaracatiá – fruta nativa de São Pedro -, ou a tilápia defumada em conserva de azeite”, concluiu.
 

A dica para quem pretende aproveitar os principais atrativos do destino sem dor de cabeça é buscar apoio nas agências de turismo receptivo de São Pedro, que oferecem guias de turismo com cadastro de prestadores de serviços turísticos no Ministério do Turismo.

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress