- Publicidade -
Viu essa?Ana Hickmann pede medida protetiva contra Alexandre Correa

Ana Hickmann pede medida protetiva contra Alexandre Correa

Pedido veio quase duas semanas após a apresentadora ter registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica

- Publicidade -

A apresentadora Ana Hickmann entrou com uma medida protetiva contra o marido Alexandre Correa. O pedido veio quase duas semanas após ela ter registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica, no último dia 11. Já o empresário entrou com um pedido de divórcio. 

A medida protetiva teria sido motivada após uma ação de busca e apreensão da polícia por conta de uma arma que o Alexandre teria em seu apartamento em Perdizes, na capital paulista. A informação foi confirmada à revista Quem pelo advogado do empresário, que também disse que arma é inexistente.

- Publicidade -

Ainda segundo Murad, a convivência do casal com o filho de 9 anos, Alezinho, será organizada pelos representantes legais de Ana e Alexandre e não existe restrição do pai em relação ao filho. Ele ainda relatou que a polícia arrombou o apartamento em Perdizes desnecessariamente e “sem justa causa”, já que o empresário teria se prontificado a abrir o imóvel.

Já a assessoria de imprensa de Ana Hickmann disse que “todos os processos estão sob segredo de justiça e por este motivo não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários”.

Medida protetiva

A medida protetiva é uma decisão judicial que tem como objetivo proteger a mulher que esteja em situação de risco, vulnerabilidade ou perigo. Por meio dela, busca-se garantir os direitos e garantias fundamentais da pessoa humana como forma de preservar a integridade física, mental e psicológica da vítima.

- Publicidade -

Boletim de ocorrência

Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência em Itu, no dia 11 de novembro. A apresentadora relatou que o marido a empurrou contra a parede e que teria tentando dar cabeças nela, que desviou. Alexandre inicialmente negou a agressão, assumindo ter praticado a violência doméstica depois, mas negando no entanto que tivessem ocorrido tentativas de cabeçadas.

A agressão teria ocorrido depois que o empresário se enfureceu ao ver Ana contando ao filho de 9 anos do casal, Alezinho, que a família passa por grandes dificuldades financeiras. O casal deve cerca de R$ 14 milhões e tiveram os carros bloqueados pelas dívidas.

LEIA MAIS

Vitafor: veja quais suplementos foram proibidos pela Anvisa

- Publicidade -
Vitória Silva
Vitória Silva
Repórter no ACidade ON Campinas. Formada em Jornalismo pela Unesp, tem passagem pelos portais Tudo EP e DCI, experiência em gravação e edição de vídeos, produção sonora e redação de textos, com maior afinidade com temas que envolvem cultura e comportamento.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress