- Publicidade -
Viu essa?Luisa Mell faz pronunciamento depois de instituto mudar de nome para “Caramelo”

Luisa Mell faz pronunciamento depois de instituto mudar de nome para “Caramelo”

ONG que levava o seu nome afirmou que a apresentadora e ativista dos direitos animais nunca colaborou financeiramente com a instituição

- Publicidade -
Luisa Mell faz pronunciamento sobre mudança de nome de instituto (Foto: Reprodução/ Redes sociais)
Luisa Mell faz pronunciamento sobre mudança de nome de instituto (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

O Instituto Luisa Mell se chama “Caramelo” desde a última sexta-feira (28). A mudança na nomenclatura da ONG gerou polêmica, já que a diretoria da instituição disse que a a apresentadora e ativista pelos direitos animais nunca ajudou financeiramente o instituto.

Nas redes sociais, Luisa Mell disse que a mudança de nome foi um “golpe” e que doou sua saúde, tempo e imagem, além de dinheiro à ONG. Luisa também afirma que parcerias foram feitas em seu nome sem sua autorização.

- Publicidade -

“Doei, minha saúde, meu tempo, minha imagem, meu trabalho, meus contatos… Meu ex-marido sempre fez doações. Eu NUNCA tive salário no instituto. Mas a partir do momento que descobri parcerias feitas em meu nome, sem minha autorização, com condições absurdas… resolvi não delegar mais tanto. Aí virei inimiga”, afirma ela na postagem.

VEJA TAMBÉM

No ‘Mais Você’ Renata Capucci relembra diagnóstico de Parkinson

Netflix lançou hoje ‘A Enfermeira’, série baseada em fatos reais; veja trailler

“Diante da vergonhosa tentativa de usarem deste momento delicado para tentar arranjar um motivo para o golpe que me deram”, completa a apresentadora.

- Publicidade -

OUTRO LADO

O Instituto Caramelo afirma que a entidade foi fundada em 2015 por um grupo de pessoas que já ajudava animais há muito tempo. “Esse grupo convidou Luisa Mell para participar, com a premissa de que fosse um serviço totalmente voluntário de todos. A opção de o Instituto levar o nome ‘Luisa Mell’ foi para ajudar o maior número de animais possível, partindo de uma marca conhecida com um trabalho real por trás”, afirma.

A entidade diz que atualmente abriga mais de 200 animais entre cães, gatos e cavalos, além de empregar membros de 35 famílias.

De acordo com a organização, “Foi dinheiro das outras pessoas do grupo e de doações que fizeram as coisas funcionarem ao longo desses anos. Vocês podem comprovar isso facilmente solicitando a ela (Luisa Mell) que mostre qualquer depósito dela para o instituto”, escreveu.

LEIA MAIS

Justiça concede guarda provisória de capivara a influenciador

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress