- Publicidade -
Viu essa?“The Voice Brasil”: conheça os primeiros aprovados

“The Voice Brasil”: conheça os primeiros aprovados

Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e IZA garantem vozes para seus times na primeira noite de “Audições às Cegas

- Publicidade -

Nesta terça-feira (28), oito vozes subiram ao palco da 12ª temporada do “The Voice Brasil”. Na primeira noite de “Audições às Cegas”, Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e IZA, com reforço do parceiro Mumuzinho, garantiram os primeiros talentos para integrarem seus times no reality musical.

Conheça os primeiros aprovados do “The Voice Brasil”:

- Publicidade -

Luana Camarah – 36 anos | Taubaté – SP
Primeira voz da noite a subir ao palco, Luana é um rosto já conhecido do “Voice”. Ela participou da edição de 2013 e chegou até a semifinal pelo Time Lulu. Agora, a cantora revela o quanto o programa acrescentou em sua carreira, chegando a se apresentar em grandes festivais, como o Rock in Rio e o Planeta Atlântida, e até mesmo no carnaval de Salvador. Para as “Audições”, Luana Camarah cantou “Troca de Calçada”, sucesso de Marília Mendonça, e virou as quatro cadeiras, garantindo uma vaga no Time IZA/Mumu.

Phil Zaq – 35 anos | Rio de Janeiro – RJ
Em 2015, Phil foi o campeão masculino no Brasil do KWC, campeonato mundial de karaokês. Chegou a viajar para Singapura para representar o país e foi no “Encontro com Fátima Bernardes” falar sobre a experiência. Natural de São Gonçalo, ele cantou na igreja até os 16 anos, quando passou a ser impedido pelo pastor por conta de sua sexualidade. Phil não vive exclusivamente da música e trabalha como coordenador de sistemas em uma empresa. No palco do “Voice”, escolheu “Make It Rain”, de Foy Vance, e conquistou o coração do técnico Lulu.

Matu – 29 anos | Campo Grande – MS
O jovem nascido em Campo Grande (MS) foi criado em meio à natureza e belezas de Bonito (MT) e morou com a mãe no Ceará, mas atualmente se considera nômade e está passando uma temporada no Rio de Janeiro. Cantor há 15 anos, ele também toca violão e guitarra. Tem um EP de cinco faixas e um single lançados, todas de composições próprias. Nas “Audições”, escolheu a música “Balada de Serpente”, do Djavan, em uma apresentação que encantou os técnicos e virou três cadeiras, garantindo sua vaga no Time Brown.

Sergio Augusto e Bruno – 38 e 30 anos | Barão de Cocais – MG
Dupla mineira, Sergio Augusto e Bruno cantam juntos há 15 anos, mas ainda não vivem exclusivamente da música. Sérgio é bombeiro civil, e Bruno metalúrgico. Os dois se apresentam em barzinhos, cavalgadas, festas de aniversário e eventos corporativos. Por três anos, Bruno foi músico de Sergio, que tinha uma carreira solo, até que o parceiro percebeu que ele tinha potencial para segunda voz. No palco, cantaram “Fogão de Lenha”, letra famosa na voz de Chitãozinho & Xororó, e garantiram um lugar no Time Teló.

Natie e Vivi – 20 e 23 anos | Rio de Janeiro – RJ
As amigas se conheceram no ensino médio, em uma escola cristã no Rio de Janeiro. Aos cinco anos, Natie já cantava na igreja e seu pai era músico. Vivi também nasceu em uma casa musical e aos 14 anos começou a fazer pequenas apresentações. A ideia de se tornarem uma dupla é recente: começou gravando vídeos para o Tik Tok e se consolidou com a inscrição no programa, que Vivi fez sem que a amiga soubesse. Nas “Audições”, cantaram uma versão de “Toxic”, sucesso de Britney Spears, e viraram todas as cadeiras, escolhendo o Time Teló.

- Publicidade -

Johnny Maick – 30 anos | Florianópolis – SC
Nascido em Matão, no interior de São Paulo, e pai de uma menina de seis anos, Johnny recentemente resolveu seguir seu sonho e hoje vive somente da música. Se mudou há um ano e meio para Florianópolis e tenta carreira solo como vocalista em uma banda de pagode. Ele toca em casas noturnas conhecidas na cidade e faz até 18 shows por mês. No último ano, chegou a fazer abertura para o Ferrugem. No palco do “Voice”, conquistou sua vaga no Time IZA/Mumu cantando “Perfume”, música famosa na voz de Belo.

Amanda Maria – 36 anos | São Paulo – SP
Profissional há 18 anos, Amanda começou como dançarina aos 9 anos. Aos 13, aprendeu a tocar violão e fazia teatro. Certa vez foi chamada para substituir uma atriz que faria um número de canto, foi então que percebeu que levava jeito com a voz. Chegou a trabalhar em bandas e grupos, até que aos 24 anos resolveu seguir carreira solo. Atualmente, Amanda vive de música, faz shows e dá aulas de canto. Escolheu a música “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo”, sucesso na voz de Roberto Carlos, nas “Audições” e virou todas as cadeiras, ficando com o Time Brown.

Ivan Barreto – 42 anos | Uberlândia – MG
Natural de Cabo Frio (RJ), Ivan mora em Uberlândia com a esposa e seus dois filhos. Se mudou para a cidade mineira ainda criança, com a mãe, para trabalhar em uma fazenda. Cantou pela primeira vez na igreja aos oito anos de idade. Aos 18, com um dos seus primeiros salários, comprou um violão, um vídeo game e dois CDs: do Claudinho & Buchecha, para não esquecer as raízes do Rio, e do Alan Jackson, que acreditava ser um cantor sertanejo. No palco do “Voice”, a música que escolheu foi “I Can’t Stop Loving You”, grande hit na voz de Ray Charles, e conquistou uma vaga no Time Lulu.

*Com informações de Rede Globo

- Publicidade -
Rafaela Viveiros
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress