- Publicidade -
viuessaLarissa se incomoda com atitude de Bruna na festa do BBB; entenda

Larissa se incomoda com atitude de Bruna na festa do BBB; entenda

Com o tema “novelas de época e baile mega funk”, festa das líderes teve reaproximação, flerte e muita conversa sobre o jogo

- Publicidade -
Gabriel e Bruna Griphao voltaram a flertar na última festa (foto: reprodução/ TV Globo)
Gabriel e Bruna Griphao voltaram a flertar na última festa (foto: reprodução/ TV Globo)

 

A Festa das Líderes do BBB 23 aconteceu durante toda a madrugada de hoje, quinta-feira (26), e teve diversos destaques. Com o tema “novelas de época e baile mega funk”, escolhidos pelas líderes Bruna Griphao e Larissa, os participantes flertaram e conversaram muito sobre o jogo.

- Publicidade -

Como parte da decoração, a produção inovou e colocou fotos de Bruna, que é atriz, atuando em novelas. Quando a sister observou as fotografias, ela se emocionou e desabou em lágrimas. Bruna também trocou olhares com Gabriel que, desde o último domingo, decidiu se afastar, após o recado de Tadeu Schmidt sobre comportamento “tóxico”. “Gabriel está tão na sua”, disse Paula à líder.

Larissa, por outro lado, preocupada, literalmente afastou Bruna de seu antigo affair. Durante alguns momentos da festa, a professora de Educação Física fez de tudo para que a atriz parasse de flertar com Gabriel. Bruna, com uma taça de bebida na mão, desabafou com Paula.

 

 

VEJA TAMBÉM 

- Publicidade -

BBB 23: Gabriel e Tina trocam carinho na cama durante madrugada; veja

Piolho no BBB? Bruna Griphao se preocupa e pede ajuda

 

 

MAIS UM CASAL EM JOGO?

Ricardo teve grande destaque na festa. Logo no início, ele foi flagrado dançando com Tina e, no final, o brother investiu em Sarah Aline. Mas, mesmo com muitas carícias e conversas, o flerte não avançou, ficando a promessa de se encontrarem fora do BBB.

Menos interessados na festa e mais focados na Prova do Líder desta quinta-feira (26), alguns participantes deixaram a balada mais cedo. Foi o caso de Gustavo, Antonio, MC Guimê e Cristian.

Da mesma maneira, a Prova do Líder, o Paredão e a divisão dos grupos foram comentadas em diversas oportunidades durante a festança. Gabriel, por exemplo, focou na Prova do Líder e afirmou que é a única maneira de escapar do próximo Paredão. Já no Quarto Fundo do Mar, Cristian, Key e Domitila combinaram um possível voto em Fred.

QUARTO SECRETO

Confinados no Quarto Secreto, Fred Nicácio e Marília acompanharam a festa da televisão. Os emparedados tiveram a oportunidade de conferir todos os detalhes através dos ângulos disponíveis.

Fred percebeu que o seu antigo grupo parece estar mais sensível do que aparentava. A grande decepção do brother foi com Cezar Black que, na sua avaliação, tem tido um comportamento corrosivo. “Ninguém dali faria o que o [Cezar] Black e o Cris fizeram. Ninguém dali, por isso que é uma decepção. E o Black só está fechado com a gente por sobrevivência”, disse Fred.

Confira a cobertura completa do BBB 23 na EPTV/TV Globo e saiba tudo o que acontece no Big Brother Brasil no “Viu Essa?”.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress