- Publicidade -
viuessaMC Guimê prestou depoimento após caso de importunação sexual no BBB 23

MC Guimê prestou depoimento após caso de importunação sexual no BBB 23

Funkeiro foi eliminado do BBB 23 na última quinta-feira, junto com Cara de Sapato e estão sendo investigados por importunação sexual 

- Publicidade -

 

MC Guimê foi até a delegacia nesta segunda-feira (20) prestar depoimento (Foto: Reprodução)
MC Guimê foi até a delegacia nesta segunda-feira (20) prestar depoimento (Foto: Reprodução)

O ex-BBB MC Guimê compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento no inquérito que investiga crime de importunação sexual dentro do reality, contra a mexicana Dania Mendez. 

- Publicidade -

O funkeiro chegou por volta de por volta das 13h50 e afirmou estar tranquilo “na medida do possível.” Ele havia usado suas redes sociais para pedir desculpas a mexicana e sua família e para sua esposa Lexa

Guimê estava com dois advogados e dois seguranças. Ele ficou pouco mais de 50 minutos no local e foi embora, de acordo com o G1.  

 

VEJA TAMBÉM
Qual diferença entre assédio sexual x importunação sexual que eliminou Cara de Sapato e MC Guimê?

Quem vai sair do BBB 23 de acordo com as enquetes?

- Publicidade -

 

Ao sair da delegacia, Guimê voltou a falar rapidamente. “Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus”, disse. 

 

ENTENDA O CASO 

MC Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do BBB 23, na última quinta-feira, após terem ultrapassado limites na festa do líder do funkeiro. 

O cantor apalpou as nádegas da Dania Mendez, enquanto o lutador tentou beijar e se deitar com ela a força dentro do reality show. 

 

COOLER PERSONALIZADO

O acidade on e o Tudo EP vão dar um cooler personalizado e exclusivo do BBB 23. Veja abaixo como participar da promoção:

 


 
 
 

 

Confira a cobertura completa do BBB 23 na EPTV/TV Globo e saiba tudo o que acontece no Big Brother Brasil no “Viu Essa?”.

LEIA MAIS
Veja como ganhar um cooler oficial do BBB 23

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress