- Publicidade -
viuessaVeja quem são os vencedores do cooler do BBB 23

Veja quem são os vencedores do cooler do BBB 23

O acidade on e Tudo EP, portais do Grupo EP, se juntaram e decidiram entregar dois cooler do BBB 23 

- Publicidade -
A promoção do cooler oficial do BBB 23 chegou ao fim nesta sexta-feira (24); veja quem são os vencedores (Foto: acidade on/Tudo EP)
A promoção do cooler oficial do BBB 23 chegou ao fim nesta sexta-feira (24); veja quem são os vencedores (Foto: acidade on/Tudo EP)

 

 

- Publicidade -

O BBB 23 está chegando na reta final e o acidade on e Tudo EP decidiram sortear dois cooler do reality da casa mais vigiada do Brasil. Confira abaixo quem são os vencedores. 

Para ganhar o cooler do BBB 23, os fãs tinha que seguir o Instagram do Tudo EP; curtir o post do cooler, que estava fixado, e marcar duas pessoas e comentar quando iria pedir um cooler. Fazendo isso, iria ter a chance de receber o mimo exclusivo do reality.

Quem quisesse aumentar as chances de ganhar, também poderia concorrer ao 2º cooler. Bastava se inscrever no canal do Tudo EP no YouTube, curtir e comentar o vídeo sobre os melhores jogadores do BBB e pronto. 

 

VEJA TAMBÉM
Quem foi para o Paredão: Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana vão para berlinda no BBB 23

- Publicidade -

Como votar para eliminar Aline, Bruna Griphao ou Gabriel Santana do BBB 23

 

VENCEDORES

E nós temos os vencedores do cooler. Silvia Favaron ganhou o mimo do BBB 23, através do Instagram. Já pelo Youtube, foi Girlania Roberta. A produção entrará em contato com os vencedores para receberem o cooler. 

Vale lembrar que apenas os moradores da regiões de Araraquara, Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos poderão participar. O regulamento completo pode ser conferido aqui. 

AS MELHORES PROVAS

Relembre as melhores provas do Big Brother Brasil no vídeo abaixo:

 


 
 
 

 

Confira a cobertura completa do BBB 23 na EPTV/ TV Globo e saiba tudo o que acontece no Big Brother Brasil no “Viu Essa?”.

LEIA MAIS
Festa do BBB 23 tem clima de romance e desaparecimento em show de Wesley Safadão e João Gomes

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress