- Publicidade -
viuessaNa Casa do Reencontro, Key Alves se defende de acusação de racismo: "sangue negro"

Na Casa do Reencontro, Key Alves se defende de acusação de racismo: “sangue negro”

A musa do vôlei e Onlyfans foi contestada na Casa do Reencontro do BBB 23 por Fred Nicácio sobre racismo e intolerância relgiosa e Key Alves se defendeu  

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -
Key Alves rebateu acusação do racismo e intolerância religiosa na Casa do Reencontro no BBB 23 (Foto: Reprodução)
Key Alves rebateu acusação do racismo e intolerância religiosa na Casa do Reencontro no BBB 23 (Foto: Reprodução)

 

A Casa do Reencontro do BBB 23 está pegando fogo com os eliminados do programa. Fred Nicácio foi questionar Key Alves sobre racismo e intolerância religiosa que ela supostamente havia cometido contra ele na casa do reality show. Ela se defendeu das acusações do brother. 

Todos os já eliminados do jogo estão reunidos na Casa do Reencontro, para uma repescagem, em que o público vai decidir dois brothers que devem voltar para o BBB 23. 

Após saírem do jogo, os brothers tiveram acesso ao que aconteceu na casa do BBB 23. Fred Nicácio foi um dos que aproveitou o momento para tirar satisfação com Key Alves, Cristian e Gustavo sobre a intolerância religiosa e o racismo que sofreu dentro da casa mais vigiada do Brasil.

 

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM
Lexa termina o casamento com MC Guimê após eliminação no BBB 23

Quem vai voltar para o BBB 23? Enquetes apontam dois favoritos
 

 
 
 

 

Nicácio quando descobriu sobre a intolerância religiosa cometida pelos brothers, após sua eliminação,  afirmou que ficou triste com as falas dos colegas de confinamento. 

 

“Isso machuca muito. Isso mata pessoas no Brasil inteiro. Isso destrói a fé e aniquila pessoas. Isso é muito sério. Isso machuca a gente”.  

 

Na Casa do Reencontro,  após serem contestados Key Alves, Gustavo e Cristian pediram desculpas ao médico após o seu discurso. No entanto, a jogadora de vôlei decidiu se justificar. 

 

“Entendo, te peço muitas desculpas mesmo. O que a gente fez foi erradíssimo. Te peço perdão real de tudo que aconteceu. Mas, racismo a gente não praticou. Porque poderia ser qualquer outra pessoa. Não é porque você é negro, não é nada disso. As coisas tão indo pra outro rumo”, pontuou a atleta.

 

Key Alves continuou negando que seja racista e que isso era “outro nível”. 

 

“Você pode falar que a gente foi intolerante, de que a gente falou da religião, ok. Isso a gente tá pedindo desculpa. Sempre vi isso como uma coisa errada. Eu vim de uma criação errada que isso era errado. Mas falar que a gente é racista é outro nível. Porque poderia ser qualquer outra pessoa. Porque não é porque você é negro. Minha família é negra”, explicou.

 

A sister Tina então entrou na discussão e questionou as palavras de Key Alves. “Esse é o primeiro discurso de toda e qualquer pessoa racista. Que a minha mãe é, que meu amigo é [negro]…”, detalhou.

AS MELHORES PROVAS

Relembre as melhores provas do Big Brother Brasil no vídeo abaixo: 

 


 
 
 

 

Confira a cobertura completa do BBB 23 na EPTV/ TV Globo e saiba tudo o que acontece no Big Brother Brasil no “Viu Essa?”.

LEIA MAIS
Fred Nicácio pensa em desistir da Casa do Reencontro do BBB23? Brother tem crise de choro: “Parece um pesadelo”

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress