- Publicidade -
EsportesFerroviáriaFerroviária e Santos jogam em Araraquara nesta sexta (14)

Ferroviária e Santos jogam em Araraquara nesta sexta (14)

A Ferroviária volta a jogar com o Santos em Araraquara, em jogo que vale classificação para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

- Publicidade -

 

O time sub-20 da Ferroviária entra em campo esta noite na Fonte Luminosa para enfrentar o Peixe (Foto: Divulgação/Tetê Viviani)
O time sub-20 da Ferroviária entra em campo esta noite na Fonte Luminosa para enfrentar o Peixe (Foto: Divulgação/Tetê Viviani)

- Publicidade -

 

A Ferroviária volta a enfrentar o Santos nesta sexta-feira (14), às 19h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. A partida vale vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Os dois times já se enfrentaram em Araraquara na primeira fase, quando o Peixe venceu por 2 a 0, com gols de Lucas Barbosa e Rwan Seco, um em cada tempo da partida. O resultado fez o Peixe terminar a fase classificatória na liderança do Grupo 8, com 9 pontos, enquanto a Locomotiva terminou a fase inicial na vice-liderança, com 6 pontos ganhos.

Na segunda fase, a primeira disputada no sistema de mata-mata em jogo único, a Ferroviária foi até Cravinhos-SP, onde eliminou o Nova Iguaçu-RJ com dificuldade na quarta-feira (12). O time grená abriu o placar somente aos 39 minutos do segundo tempo, quando o goleiro Kayky espalmou uma finalização de Jhoninha e Pedro Paulo aproveitou o rebote para tocar para o gol.

A partida parecia caminhar para a vitória no tempo regulamentar, mas o árbitro viu toque de mão dentro da área da Ferroviária aos 48 minutos e marcou pênalti para o Nova Iguaçu. João Pedro converteu a cobrança e igualou o marcador.

- Publicidade -

Na decisão por pênaltis, todos os jogadores converteram suas cobranças, exceto Tarik, do time do Rio de Janeiro, que parou na defesa do goleiro afeano Benassi. Com a vitória por 5 a 3, a Locomotiva avançou na competição.

Já o Santos não encontrou problemas para passar pelo Chapadinha-MA e venceu por 3 a 0, com os três gols marcados no primeiro tempo, na Fonte Luminosa.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 12 minutos, quando Sandro Perpétuo fez boa jogada pela direita e a bola sobrou para Jhonnathan na entrada da área. Ele chutou com força para o gol e contou com desvio na marcação para colocar a bola nas redes.  

Aos 40, Rwan Seco, colado na trave, aproveitou cruzamento após lance de escanteio para concluir para o gol. Antes do intervalo, aos 45, Lucas Pires concluiu bola batida rasteira, que foi defendida pelo goleiro Vittor, mas no rebote Weslley Patati foi rápido na segunda trave e marcou o gol.

PROTOCOLO

O jogo em Araraquara tem entrada gratuita, mas o público deve seguir os protocolos de prevenção à covid-19. A principal exigência é a apresentação do comprovante das duas doses ou dose única ou, caso tenha somente a primeira dose da vacina, apresentação de resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência. 

Menores de 12 anos também precisam apresentar o resultado negativo de teste do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do ingresso no jogo.

Os portões do estádio serão abertos até duas horas antes do início do jogo, e menores de 14 anos entram somente acompanhados pelos pais ou responsáveis.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -