Marca de sangue na calçada após caso que resultou na morte de motociclista (Foto: Milton Filho/ acidade on) Marca de sangue na calçada após caso que resultou na morte de motociclista (Foto: Milton Filho/ acidade on)

Jovem de 23 anos morre após perseguição policial em Araraquara

Vitor Hugo da Silva Nogueira foi encontrado machucado poucos metros da casa em que mora na Avenida Santa Catarina

De:  Redação Araraquara
Marca de sangue na calçada após caso que resultou na morte de motociclista (Foto: Milton Filho/ acidade on)

Um jovem, de 23 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (05), após perseguição policial, no Jardim América, na zona leste de Araraquara.

Vitor Hugo da Silva Nogueira foi encontrado machucado poucos metros da casa em que mora na Avenida Santa Catarina. Ele chegou a ser socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa.  

Quando foi socorrida, a vítima estava cerca de 8 metros antes da moto, que foi localizada entre uma árvore e o muro de uma casa.  
 

VEJA TAMBÉM  

Helicóptero da PM é acionado após roubo a supermercado em Matão

Mulher é agredida e roubada na rodoviária de Araraquara

De acordo com a Polícia Militar, o motociclista teria fugido de uma abordagem policial. Os familiares da vítima alegaram que ele teria se assustado por não ter habilitação.

Vitor Hugo trabalhava como entregador para uma lanchonete que fica na Alameda Paulista. Ele estaria realizando a última entrega do dia quando houve a perseguição que resultou em sua morte.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e devem apontar as circunstâncias da morte. 
 

LEIA MAIS  

Biometria facial ajuda transporte público a superar desafios

Mais Notícias

Mais Notícias