- Publicidade -
CotidianoProcon Araraquara passa a atender em novo horário

Procon Araraquara passa a atender em novo horário

Sede do órgão, na Vila Ferroviária, passa a atender das 9h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira

 

- Publicidade -
 Procon de Araraquara passa a atender em novo horário (foto: Divulgação)
 Procon de Araraquara passa a atender em novo horário (foto: Divulgação)

 

 

- Publicidade -

 

 

A partir desta terça-feira (23), o Procon Araraquara contará com novo horário de atendimento, que passa a ser das 9h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

 Com a melhora nos números da pandemia e a contratação de novos servidores, o órgão volta a seu antigo horário de atendimento. A sede do Procon fica na Rua Prof. Dorival de Oliveira, 164, Vila Ferroviária.

O coordenador do Procon Araraquara, Rodrigo Martins, explica que a mudança vai oferecer um período maior para os consumidores buscarem suas orientações. 

- Publicidade -

LEIA MAIS

Feira criativa será realizada no aniversário de Araraquara

Covid-19: Araraquara confirma duas mortes e 502 novos casos
 

“O Procon de Araraquara passará a atender em novo horário para que o consumidor tenha um período maior para buscar auxílio do órgão. Com o atendimento das 9h30 às 16h30, teremos condições de atender mais consumidores e de ampliar a fiscalização dos estabelecimentos comerciais do município”, salienta.

O consumidor também poderá tirar suas dúvidas através do telefone (16) 3301-3131, do Whatsapp (16) 99701-0120 ou através do Facebook, no mesmo horário do atendimento presencial. O contato com o órgão também pode ser feito através do e-mail procon@araraquara.sp.gov.br.
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -