O homem acusado de matar a esposa, Cláudia Conceição Vidal da Silva, de 42 anos, na última segunda-feira (8), tirou a própria vida na frente dos filhos e de policiais militares, no final da manhã desta quarta-feira (10). Ele estava se entregando pelo crime cometido.
Na segunda-feira, Claudinei José da Silva, de 52 anos, teria dado quatro tiros na mulher dentro do próprio sítio, na região de cabaceiras, na cidade de Américo Brasiliense, o que resultou na morte dela.
Nesta manhã, o homem teria ligado para os filhos e pedido para que fossem até seu sítio, pois iria se entregar a polícia.
O acusado também chamou a Polícia Militar para se entregar, mas, com a chegada dos policias, ele teria sacado uma arma e apontado para a própria cabeça. Os policiais e os filhos tentaram negociar, pedindo para que o homem não se matasse, mas ele acabou tirando a própria vida diante de todos.
O CASO
De acordo com boletim de ocorrência, após uma discussão Claudinei disparou quatro tiros contra Claudia.
Após o feminicídio, o acusado fez duas ligações. Uma delas para um sobrinho, dizendo que tinha matado a esposa e que iria se matar. A outra para o filho, fruto do seu primeiro casamento, contando o que tinha acontecido.
Ele também teria pedido ao sobrinho que buscasse o filho do casal de 14 anos.
O suspeito fugiu de carro levando duas armas – uma espingarda e o revólver calibre 38, que teria sido utilizado no crime. O veículo foi achado em uma fazenda próxima, no mesmo dia do crime.