- Publicidade -
CotidianoAgressor se envolveu em confusão 2h antes de invadir hospital em Américo

Agressor se envolveu em confusão 2h antes de invadir hospital em Américo

Ocorrência teria sido acompanhada pela PM em uma igreja no bairro São Judas; acusado foi ouvido e liberado 

- Publicidade -

 

- Publicidade -

A Polícia Militar de Américo Brasiliense confirmou ter sido chamada, na noite da última quinta-feira (6), para atender uma ocorrência em uma igreja no bairro São Judas, envolvendo o homem que esfaqueou seis pessoas no hospital municipal “José Nigro Neto”.

 

VEJA TAMBÉM

Vítimas de ataque em hospital de Américo têm entre 42 e 60 anos

Para PM, ataque em hospital de Américo foi motivado por surto

- Publicidade -

 

À EPTV, afilhada da TV Globo, a confusão na igreja ocorreu duas horas antes do crime no hospital. Na oportunidade, o homem foi revistado, ouvido e liberado por nada ser encontrado com ele. Pouco depois, o acusado foi ao hospital e cometeu as agressões.

 

 

VEJA ENTREVISTA COM MAJOR PM SOBRE O OCORRIDO

 

PARA ENTENDER
Na noite da última quinta-feira (6), o agressor buscou atendimento médico no hospital e agitado, esfaqueou a equipe médica e pacientes que estavam no local. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas e o acusado foi morto pela PM enquanto fazia uma mulher de refém.

“A princípio ele é uma pessoa que usa drogas na cidade, ele causa alguns problemas e veio até o pronto atendimento nervoso. Foram tentar medicar, ele sacou a faca. Provavelmente um surto aí da pessoa, não há nenhuma informação de que seja outra coisa, não é uma coisa que acontece, é uma coisa que não é comum”, explicou o Major Alan Esteves Fernandes Gouvêa.

“A gente se deparou com o indivíduo tentando esfaquear outra pessoa, foi o momento que o policial conseguiu iniciar uma negociação para ele largar. Ele não soltava, estava com a faca a todo tempo tentando esfaquear e em um determinado momento a pessoa conseguiu se afastar dele, o policial efetuou os disparos”, completou o Major.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), assim como ambulâncias particulares, foram acionadas para o socorro das vítimas. O estado de saúde delas é estável, segundo a PM. O caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara e vai ser investigado.

 

*Com informações da EPTV Central

 

LEIA MAIS

Páscoa: Defesa Civil de SP alerta para chuvas fortes e contínuas
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -