Amigos e parentes de Kleber Oliveira, de 37 anos, acompanham o velório do cantor sertanejo, na tarde desta terça-feira (06), em Araraquara. O enterro será no cemitério dos Britos.
Kleber estava internado desde maio e morreu na última segunda-feira (05), em decorrência de complicações causadas pela covid-19. Ele deixa amigos, parentes, esposa e uma filha de seis anos.
LEIA MAIS: Araraquara se despede do cantor sertanejo Kleber Oliveira
O cantor, também conhecido como Klebinho, fazia dupla sertaneja com Kaue. Desde a sua morte várias homenagens pelas redes sociais e no velório, amigos também lembram sua trajetória.
LEIA MAIS: Parceiros de palco fazem homenagens a Kleber Oliveira
“Ele era um tsunami, pensava muito rápido, era intenso e se moldava as diversas situações. Sempre muito preocupado com todos, se dedicou muito a música”, diz o amigo e ex-produtor Rafael Fraga.
Ele conta que conheceu Kleber em 2016. Eles trabalharam juntos e se tornaram amigos. “Vai deixar muita saudade, ele era muito novo, um cara sonhador e deixa um legado de perseverança. Sempre correu atrás do sonho dele, que era a música”.
Kleber Oliveira iniciou a carreira em 2011 com Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto. Kauê Maestrello foi a segunda formação da dupla. Agora, o amigo e parceiro era Lucas Volpe, que usa o nome artístico Kaue. Eles estavam juntos desde fevereiro de 2020 e gravaram o DVD ‘No Quintal de Casa’.