Amigos utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do jovem Claudevan Ferro Silva, de 25 anos, na manhã desta terça-feira (19). Ele estava em uma moto que foi atingida por um ônibus, no Jardim Boa Vista II, na zona norte de Araraquara.
A namorada dele publicou uma foto com uma conversa recente do casal e escreveu: “Nunca existiu alguém como você para mim. Eu te amo tanto que meu coração dói. Você me deixou, mas, e os nossos planos? O que eu faço, agora, sem você?”.
Uma amiga do jovem publicou: “você se foi cedo demais e, hoje, o que resta são as lembranças que irão nos confortar nos momentos difíceis”.
Em outra publicação, uma amiga utilizou a expressão “menino de ouro”. “Não quero acreditar. Vai fazer muita falta, irmão. Que Jesus conforte o coração da sua família”.
Outro internauta publicou: “Que Deus te receba de braços abertos, meu amigo. Muito triste com essa notícia”.
VELÓRIO E ENTERRO
O corpo do jovem será velado, nesta quarta-feira (20), a partir das 7h, no Memorial Sinsef, que fica na Avenida Espanha, 1206, no Centro de Araraquara. O enterro está marcado para às 10h30, no cemitério dos Britos, no Vale do Sol.
RELEMBRE O CASO
Claudevan Ferro Silva estava em uma moto, que foi atingida por um ônibus fretado, no cruzamento da Avenida Arcílio Antônio Mascia com a Rua Maria Aparecida Julianetti Túlio, no Jardim Boa Vista II, na zona norte de Araraquara.
A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
O ônibus era conduzido por um homem, de 35 anos. Ele não se feriu, mas precisou de atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vale Verde. Os demais ocupantes do coletivo não se feriram.
O caso é investigado pela Polícia Civil que deve apontar as circunstâncias do acidente.