Araraquara está com processo seletivo para 200 vagas de emprego voltadas principalmente para mulheres e pessoas com deficiência.
As vagas são na empresa Paschoalotto que vai iniciar suas atividades na cidade, e são voltadas para sistema home office. É necessário ter o ensino médio completo.
O foco da empresa é o serviço de recuperação de crédito, atendimento ao cliente e parceira na terceirização de processos de negócio.
LEIA MAIS
Sem redução, botijão de gás segue em média por R$ 114 em Araraquara
Araraquarense é finalista em prêmio internacional de literatura
Líder no mercado e com mais de 20 mil colaboradores, a sede da Paschoalotto é em Bauru.
Os interessados nas vagas deverão enviar seu currículo e participarão de processo seletivo mediante agendamento.
CURRÍCULO
A entrega de currículo ocorrerá preferencialmente pelo e-mail curriculopatararaquara@gmail.com, mas também poderá ser entregue presencialmente nesta quinta-feira (15), sexta-feira (16) e segunda-feira (19) no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), no Paço Municipal, das 9h30 às 16h30, na Rua São Bento, 840, Centro.
As entrevistas têm vagas limitadas e serão realizadas mediante agendamento na próxima semana, dias 20 e 21, na sede do Sebrae Regional, na Rua Maria Antônia Camargo de Oliveira, 2903, Centro.
PERFIL
Segundo o assessor de imprensa da Paschoalotto, Lucas Machado, para estas 200 vagas, serão selecionadas pessoas que tenham completado o ensino médio.
Os demais, sem ensino médio completo, entrarão para o banco de talentos da empresa para futuras vagas.
Seguindo a política social da empresa, a intenção é contratar mulheres que cuidam dos filhos menores, jovens em busca do primeiro emprego, pessoas com deficiência e maiores de 51 anos.
A empresa implantará em Araraquara um modelo piloto de home office, com a primeira etapa contemplando 200 empregos. E com a meta de atingir nos próximos anos 500 colaboradores.
A Paschoalotto fará o treinamento dos contratados e oferecerá o suporte para as operações nas residências.