Dezenas de motoristas de aplicativo realizaram um protesto, na manhã desta segunda-feira (13), em frente à casa de um dos suspeitos de agredirem um motorista.
O caso ocorreu na noite do último domingo (12), quando três rapazes teriam agredindo um motorista de APP. Todos foram para a delegacia, mas apenas a vítima foi ouvida. Os suspeitos foram embora sem prestar depoimento a polícia.
Para protestar, cerca de 30 veículos fecharam o quarteirão e passaram a buzinar em frente à casa por alguns minutos.
VEJA TAMBÉM
Suspeitos de agredirem motorista de APP saem da delegacia sem prestar depoimento em Araraquara
Homem é preso por tentativa de homicídio em Gavião Peixoto
ENTENDA O CASO
Um motorista de APP teria sido acionado por três jovens para fazer uma corrida até o Jardim Eliana. Ao chegar no ponto de partida, na Avenida Queiroz Filho – no Vale das Rosas – eles teriam se recusado a pagara o valor apontado pelo aplicativo.
O motorista teria discutido com os rapazes, que passaram a agredir o profissional ainda dentro do veículo. A Polícia Militar foi acionada e fez o registro do boletim, mas, ao saírem do local, os suspeitos teriam partido novamente para cima do motorista. Outros motoristas de aplicativo também estiveram no local.
A Polícia retornou ao local e todos foram encaminhados ao Plantão Policial. O motorista foi ouvido pela equipe da Polícia Civil e seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde precisou ser medicado. Os agressores acabaram deixando o local sem prestar depoimento e sem comunicar os policiais.
Um boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado e o caso será investigado.
LEIA MAIS