- Publicidade -
CotidianoAraraquara registra mais 36 casos de dengue em três dias

Araraquara registra mais 36 casos de dengue em três dias

Desde o início do ano, foram registrados 1.240 casos de dengue, oito de chikungunya e um de zika, sem registros de mortes

- Publicidade -

Araraquara confirmou 36 novos casos de dengue nos últimos três dias – sexta, sábado e domingo, de acordo com boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (10) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Desde o início do ano, foram registrados 1.240 casos de dengue, oito de chikungunya e um de zika, sem registros de mortes. As três doenças são transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti.

- Publicidade -

Em Araraquara, hoje, são 561 casos prováveis de dengue a cada 100 mil habitantes, se falarmos em casos confirmados são 512 casos a cada 100 mil habitantes.

No Estado de São Paulo são 1.673.482 casos de dengue (3.768 a cada 100 mil habitantes) e 1.019 óbitos. São 8.657 casos prováveis de Chikungunya e 89 de zika.

A Secretaria de Saúde ainda orienta que pacientes com sintomas de dengue como febre, dores musculares intensas, dor nos olhos, mal-estar, falta de apetite, dor de cabeça e manchas vermelhas no corpo devem procurar qualquer uma das unidades de saúde do município ou pronto-atendimento. 

FIQUE ON

FIQUE ON!📲

- Publicidade -

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -