O homem que matou a mulher e depois cometeu suicídio, na manhã desta segunda-feira (14), no bairro Bom Retiro, em Matão, era caseiro da chácara e matinha um relacionamento com a vítima há pouco mais de 10 anos, segundo a Polícia Militar.
Claudionor Régis, de 47 anos, tentou deixar o local do crime, mas foi impedido com a chegada da PM. Como não conseguiu fugir, ele esfaqueou o próprio peito em frente dos policiais.
Socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a prestar os primeiros atendimentos, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu no local.
VEJA TAMBÉM
Feminicídio: mulher de 62 anos é morta a facadas em Matão; homem se mata
Acidente entre carro e moto deixa três pessoas feridas em Matão
“Segundo relatos informais de amigos e de familiares, tudo indica que já havia outros desentendimentos entre o casal e a família, inclusive, pedia para que ela denunciasse”, disse o sargento da PM, João Santana, à EPTV.
De acordo com a PM, ele matou Maria Aparecida Finotti Salto, 62, a facadas. Ela era a dona da chácara e matinha um relacionamento com o suspeito há 10 anos, desde que ficou viúva.
O corpo da vítima foi encontrado nesta manhã por uma funcionária que acionou a Polícia Militar. Ela apresentava quatro cortes na região do peito.
Com receio de ser preso, o homem tentou fugir de carro, mas foi impedido ainda dentro da chácara. A PM informou que pediu para que ele descesse do veículo, mas ele se recusou, pegou uma faca e esfaqueou o próprio peito, atingindo fatalmente o coração.
O local foi isolado pela PM para o trabalho de peritos da Polícia Científica. O caso deve ser registrado como feminicídio seguido de suicídio e o inquérito policial conduzido pela Polícia Civil.