- Publicidade -
CotidianoBando armado rende e amarra casal durante roubo na Chácara Flora; vítima é agredida com coronhada

Bando armado rende e amarra casal durante roubo na Chácara Flora; vítima é agredida com coronhada

Vítimas foram rendidas por oito pessoas, estando três delas armadas; PM foi acionada, realizou buscas nas imediações, mas ninguém foi preso

- Publicidade -

Um casal, sendo uma mulher, de 52 anos, e um homem, 51, foi assaltado no momento em que chegava em casa, na madrugada de quarta-feira (29), na Chácara Flora, em Araraquara.

As vítimas relataram que foram rendidas por oito pessoas e que três delas estariam armadas. Na sequência, o casal foi amarrado por cinco criminosos que entraram na residência.

- Publicidade -

Do local, o bando roubou dois veículos, televisores, computadores portáteis e joias, além de US$ 5 mil. Depois, fugiram.

Segundo as vítimas, durante o roubo, os criminosos estavam agressivos e faziam ameaças. O filho do casal, inclusive, teria sido agredido com coronhadas na cabeça.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada, realizou buscas nas imediações, mas ninguém foi preso. No entanto, um dos veículos roubados foi recuperado.

O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil. O local foi periciado.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara e região? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -