Dois vigilantes foram agredidos durante assalto a um canteiro de obras, na madrugada desta sexta-feira (2), nas proximidades da Rodovia Antônio Machado SantAnna (SP-255), em Araraquara. Ao menos seis homens armados e encapuzados teriam envolvimento no crime.
Uma das vítimas, de 52 anos, contou que estava dentro do carro quando o primeiro criminoso apareceu, quebrou o vidro do veículo com o cabo de uma arma e exigiu o rádio comunicador.
O homem foi levado até um ponto mais afastado, onde foi agredido com coronhadas e socos na costela por dois assaltantes. Segundo ele, as agressões começaram quando alegou não possuir as chaves dos maquinários.
VEJA TAMBÉM
Homem é preso após agredir e roubar a própria mãe na região de Araraquara
Estabelecimento é autuado durante fiscalização em Araraquara
Na sequência, a vítima foi levada para outro local, onde estava outro vigilante, 50. Neste ponto, as agressões se repetiram.
Os bandidos, então, passaram a revirar o carro até encontrar a chave de um caminhão. Eles ligaram o veículo, mas não conseguiram tirá-lo do lugar.
Sem conseguir levar os maquinários da obra, os criminosos roubaram um carro, celulares e ferramentas que estavam em um container e fugiram.
A Polícia Militar foi chamada, realizou buscas nas imediações, mas ninguém foi preso. As vítimas relataram que os criminosos tinham porte atlético e aparentavam ter entre 20 e 25 anos.
O caso foi apresentado no Plantão Policial e registrado como roubo. O caso será investigado pela Polícia Civil.