Uma briga de trânsito após um acidente terminou com a morte de duas pessoas, nesta sexta-feira (26), na Avenida Mato Grosso do Sul, no Jardim Popular, em Matão.
Segundo relatório policial, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente sem vítimas na confluência da Mato Grosso com a Rua João Cequeto.
Porém, ao chegar no local verificaram que após colisão frontal os condutores se desentenderam e Antonio Carneiro Serafim teria esfaqueado Espedito Ribeiro Pereira.
Após a ação, segundo registro da ocorrência, Serafim teria fugido da cena do crime, porém, acabou contido e agredido por populares com tijolos e telhas, atingindo sua cabeça.
Duas Unidades de Suporte Avançado (USA) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender os feridos, porém, Espedito estava morto.
Já Serafim chegou a ser socorrido após receber os primeiros atendimentos ainda no local, porém, não resistiu aos ferimentos e também morreu.
O caso foi apresentado no Plantão Policial de Matão e registrado como homicídio. A faca do crime foi apreendida, enquanto os agressores de Serafim não foram localizados.
A Polícia Civil vai investigar o caso.