A Campanha do Agasalho 2022, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, segue até domingo (31), em 117 pontos de coleta espalhados por Araraquara.
Podem ser doados todos os tipos de agasalhos, desde que estejam em bom estado, lavados, higienizados e colocados em embalagens de plástico, por causa da transmissão do coronavírus. Para reduzir qualquer risco de contaminação, as roupas ficarão em quarentena de cinco dias sem manuseio, antes de serem doadas para as pessoas que estão precisando.
A presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, falou sobre a reta final da campanha. “No momento estamos precisando de roupas masculinas e infanto-juvenil”, resumiu.
VEJA TAMBÉM
Universidades estudam resultado do combate à covid em Araraquara
Acordo reduz jornada de servidores da enfermagem em Araraquara
Os principais pontos de arrecadação são o Fundo Social de Solidariedade (Rua Imaculada Conceição, 3.885, Vila Yamada, horário das 7h às 13h) e a Casa dos Conselhos (Av. Portugal, 583, Centro, das 8h às 17h). Os outros pontos de arrecadação serão divulgados no site oficial e nas redes sociais da Prefeitura.
As pessoas que costumam fazer arrecadações entre familiares e amigos e conseguem reunir uma grande quantidade de agasalhos podem entrar em contato pelo número (16) 3331-5406 para que a equipe do Fundo Social de Solidariedade faça a retirada.
LEIA MAIS
Saiba como fazer uma picanha com cebola recheada no churrasco