O carro de uma jovem, de 23 anos, que está desaparecida foi visto na manhã desta quinta-feira (03), em Araraquara. Maria Carolina mora em Matão e, desde ontem (02), não é vista ou dá notícias à família.
A jovem saiu de casa às 8h30 para realizar um exame médico. Ela entraria no trabalho ao meio dia, e a tarde teria outra consulta médica. Mas não apareceu em nenhum dos compromissos.
A família da jovem conta que recebeu a informação de que ela teria sido vista ainda pela manhã em um supermercado, no Parque Flamboyant, em Matão. Desde então, não foi mais vista.
A prima dela, Maria Gabriela Deberaldini, conta que ela não responde mensagens e que o celular está desligado. “A gente não tem pistas. Está tudo muito confuso, a gente não tem muita informação, não sei o que possa ter acontecido. Só quero que ela esteja bem e viva”, desabafa.
Porém, o carro dela foi visto pela última vez, em Araraquara. Mas a família não recebeu informações sobre o local exato. O veículo é um Astra sedan, de cor azul marinho, com placas DDI-8606.
Maria Gabriela, no entanto, não sabe se a prima estava dentro veículo. “Mas era o carro dela”, afirma.
A família conta que Maria Carolina era uma pessoa tranquila e que estava feliz após conseguir um emprego recentemente. Ela estava trabalhando em uma farmácia da cidade.
“É angustiante, desesperador, você não saber [o que aconteceu]. A minha vó está muito mal, família desesperada, a gente não sabe o que pensar o que fazer”, fala.
Segundo a família a jovem vestia camisa branca e calça jeans de cor clara. Ela tem cabelo preto e curto. Mais informações podem ser fornecidas à Polícia Militar pelo 190.
A Polícia Civil de Araraquara investiga o caso.